Bruna Marquezine posta foto de simpatia de casamento e intriga fãs, veja!

Muitos internautas estão apostando em um futuro casamento da atriz com Enzo Celulari

0

Alerta de casamento? Bruna Marquezine postou no stories do Instagram, neste domingo (20), uma simpatia de casório e acendeu o alerta dos fãs. A atriz, que está namorando com Enzo Celulari desde o final do ano passado, nunca escondeu a vontade de se casar e ter filhos.

Lore Improta cria plataforma de streaming para lançar reality sobre sua vida

Na foto, compartilhada com os fãs, Bruna exibiu dois fósforos com a legenda “subiu”. De acordo com os internautas, a simpatia diz que se o casal apaixonado acender um fósforo cada um e os dois subirem, isso quer dizer casamento iminente.

Apesar dos rumores desde agosto de 2020, Bruna apenas assumiu namoro com o filho de Claudia Raia em janeiro deste ano. Desde então, os dois são bem carinhosos nas redes sociais e até adotaram uma gata juntas, a Mia. Será que vai dar casamento mesmo?

Bruna Marquezine diz estar encantada com o novo namoro

Bruna Marquezine abriu o jogo sobre o namoro com Enzo Celulari, em entrevista para a revista Elle. Segundo ela, tudo aconteceu durante a pandemia, em meados de 2020, quando eles trocaram flertes virtuais:

 A gente começou a se falar porque me coloquei à disposição pra ajudá-lo nessa pandemia, mas me disseram que ele tinha ali umas segundas intenções também, e eu pensei: “Ô, vamos ver…” E aí ele foi chegando e me conquistou. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom..

Bruna conta que estava quatro anos solteira, desde o fim com Neymar e não esperava entrar em um relacionamento. Tanto que ela se surpreendeu com o amor tranquilo do empresário de 24 anos, que não era repleto de drama e reviravoltas: “Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo. Às vezes, eu confundia isso com quase um tédio. Ficava em um estado de alerta. E aí? O que tá por vir? Não tem alguma coisa errada? Não está faltando um sentimento?”.

E continuou: “E agora ter esse novo registro de amor, que desconstrói a ideia de que tem que ser pelo conflito, é uma delícia. É muito potente viver dentro de um relacionamento de respeito, de admiração, de tranquilidade”.

 

 

Veja também: Carolina Ferraz é vacinada contra a Covid-19 e recria meme do “eu sou rica”, veja!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.