Bruna Marquezine conta que já contraiu a Covid-19: “Não faço ideia de como peguei”

A atriz conta que teve muitos trabalhos durante esses meses

0

Bruna Marquezine contou durante sua participação no Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, no sábado, dia 17, que já contraiu a Covid-19.

Romance virtual entre Bruna Marquezine e Enzo Celulari teria esfriado, afirma jornal

Durante o bate-papo com Eduardo Sterblitch no programa da Globoplay, ela contou que permaneceu assintomática para a doença:

Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada.

A atriz revela que fazia o teste a cada semana, especialmente por sua quantidade de trabalho, e não tem ideia de como contraiu o novo Coronavírus:

Nos últimos meses eu fiz muito trabalho, então toda semana eu fazia teste. Não saía de casa, estava tudo certinho. Não faço ideia de como peguei.

Bruna diz que é sua própria hater

Ainda durante o bate-papo, a atriz contou que é a sua pior crítica e que investiu pesado em terapia para ajudá-la.

Bruna desabafa:

Tem uma Bruna muito cruel, ela é a pessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo. Diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço.

Por fim, ela até dá o seguinte conselho para si mesma:

Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas…Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim de ciclos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.