Bruna Marquezine confirma ter ficado com Tiago Iorc: “Depois dele e Isabelle terminarem”

A atriz foi acusada de ser pivô do término do músico e Isabelle Drummond

1

Bruna Marquezine aproveitou a noite de sábado, dia 4, para esclarecer diversos rumores, inclusive seu namoro com Tiago Iorc.

Bruna Marquezine nega ter ficado com Arthur Aguiar e Léo Dias rebate

Para quem não se lembra os dois se conheceram para protagonizarem o clipe “Eu Amei Te Ver” em 2016 e logo depois Isabelle Drummond, namorada do músico, apagou todas suas fotos com ele nas redes sociais, terminando o namoro.

Na época, Bruna foi apontada como o pivô da separação de Tiago e Isabelle, mas ela nega veementemente essa informação.

Em resposta à um fã pelo seu Twitter, ela afirmou:

Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe.

Ela ainda detalha que foi chamada pelos dois namorados para fazer o clipe, pois a atriz e o cantor não gostavam de misturar a vida pessoal:

Inclusive, no dia da gravação, Felipe que ainda trabalhava com Tiago na época comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho e por isso a iniciativa de chamar uma atriz pra fazer o clipe e eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome.

Bruna prova que foi convidada para fazer o clipe

Quando um fã indagou Bruna, afirmando que no ano em questão ela apagou todas as fotos com ele logo depois do lançamento do clipe, a atriz rebateu:

Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem pra alguém q eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome.

Por fim, ela até exibiu o dito e-mail do então empresário de Tiago Iorc, que falava claramente que Isabelle e o cantor chegaram até o nome dela para participar do clipe.

Confira, abaixo!

1 comentário
  1. […] Bruna Marquezine confirma ter ficado com Tiago Iorc: “Depois dele e Isabelle terminarem” […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.