Bruna Marquezine comemora aniversário de 26 anos com ‘Barquezine’, diz site

A atriz decidiu comemorar o aniversário em grande estilo

0

Bruna Marquezine teria dado uma festança, na noite da última quarta-feira (4), para celebrar o seu aniversário de 26 anos de idade. O evento teria contado com testes de Covid-19 na entrada e ainda tinha um bar, com todas as bebidas disponíveis, batizado de ‘Barquezine’.

Juliette estará em live de Luan Santana e Luísa Sonza

A atriz não compartilhou nada sobre a suposta festa nas redes sociais, mas, como sempre, os convidados postaram fotos e vídeos no Instagram. De acordo com o site Extra, a celebração foi feita na garagem da residência de Bruna, em condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O local foi, inclusive, projetado por um arquiteto e tem pista de dança, bar, globo e vários espelhos simulando uma boate. Uma amiga de Bruna, apesar do pedido de ‘sem celular’, postou uma foto de dentro da festa mostrando as bebidas e o bar. Outro compartilhou uma imagem fazendo o teste da Covid-19 e afrontando os ‘haters’: “Antes que comecem os mimimi. Todos testados e negativados. Marquezineday”.

Bruna já se envolveu em polêmica durante a pandemia

Bruna Marquezine deu o que falar, em março deste ano, após deletar o Twitter temporariamente por conta de críticas. A atriz foi condenada por fãs ao ser vista sem o uso de máscara durante passeio com seu então namorado, Enzo Celulari.

Muitos fãs de Bruna, então, chamaram a atenção nas redes sociais e um em especial apontou que ela pregava uma coisa e fazia outra completamente diferente. Brava, a nova namorada de Enzo Celulari rebateu no Twitter: “Saiu uma foto minha sem máscara e vocês começam o ataque. Você vive comigo para saber a dor que estou sentindo ou deixando de sentir? Meu pai passou o ano novo internado por causa desse vírus maldito. Passei a virada chorando por Facetime”.

Os internautas, no entanto, relembraram que Marquezine passou o Ano Novo em uma Ilha privada em Angra dos Reis com as amigas Manu GavassiRafa Kalimann e Thelma. Nas fotos, a atriz está super sorridente e se divertindo.

Quando um fã afirmou que não conseguiria viajar -aglomerando- ao saber que o pai estava internado com Covid-19, Bruna então revidou: “Essa é você. Talvez vocês sejam todos seres melhores do que eu. Eu infelizmente não podia estar com ele no Hospital, era indiferente estar em casa ou não. Falava com ele todos os dias por telefone e só fui para Angra porque tudo foi pago há dois meses.”

Bruna, logo depois, pediu desculpas pelo seu “show de impulsividade”.

 

 

Veja também: Solange Gomes sobre pensão de Waguinho para a filha: “Não cobre as despesas”

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.