Bruna Linzmeyer e outras atrizes do remake de ‘Pantanal’ testam positivo para a Covid-19

O surto de Covid-19 durante as gravações gera atrasos para a estreia da novela

0

Os bastidores do remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, enfrentam, cada dia mais, novos surtos de Covid-19. Após o diretor geral Papinha testar positivo para a doença, as atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Letícia Salles também foram diagnosticadas com o novo Coronavírus.

Nascem os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas

De acordo com a colunista Patricia Kogut, nesta terça-feira (11), as artistas estão bem e seguem em isolamento até a recuperação total. Bruna está com sintomas leves em sua casa no Rio de Janeiro enquanto Selma está em um hotel na cidade. Letícia, por sua vez, deve voltar a gravar já no próximo final de semana.

Bruna e Selma vivem Madeleine e Mariana, mãe e filha na nova versão da novela, enquanto Letícia vive Filó, a empregada de Zé Leôncio, vivido por Renato Góes. O remake de ‘Pantanal’, ao que tudo indica, deverá estrear no dia 14 de março deste ano.

TV Globo, no entanto, negou surto de Covid-19 nos bastidores

TV Globo negou em comunicado, nesta última sexta-feira (7), as especulações de que teria cancelado, temporariamente, as gravações do remake de ‘Pantanal’. De acordo com a revista Veja, o aumento de casos de Covid-19 entre a equipe e os atores seria motivo de preocupação do canal.

Papinha, diretor geral da novela, e outras sete pessoas ligadas à produção teriam testado positivo para a doença e as gravações no Projac, que ocorreriam na última quinta-feira (6), foram canceladas. Em nota para o site Na Telinha, a TV Globo negou as especulações: “As gravações da novela não foram canceladas e estão acontecendo hoje, e seguem normalmente nos próximos dias”.

O remake de ‘Pantanal’ começou a ser gravado em Aquidauana, Miranda e Corumbá desde julho do ano passado, na mesma Fazenda do Rio Negro do folhetim original. Agora, a TV Globo foca seus esforços nos estúdios do Rio de Janeiro, para que ‘Pantanal’ estreie no segundo semestre de 2022.

 

Veja também: Presidente da Beija-Flor ‘confirma’ Brunna Gonçalves no BBB 22 após polêmica

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.