Bruna Griphao e João Zoli terminam o namoro, afirma colunista

Os dois, que estavam juntos desde meados de 2021, assumiram o romance em dezembro

0

Tudo que é bom dura pouco! De acordo com a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira (6), Bruna Griphao e João Zoli terminaram o namoro. Os dois estavam juntos desde meados de 2021, mas apenas assumiram o romance em dezembro do mesmo ano.

Manoel Soares apresenta sintomas gripais e é barrado do ‘Encontro’

A atriz, que está no ar em ‘Nos Tempos do Imperador’, não teria gostado nada do modelo ter postado um vídeo dos dois juntos, em clima de romance, nas redes sociais no final do ano passado. O ex de Gabi Prado logo apagou o registro, mas o mal já estava feito: o vídeo viralizou entre os internautas.

Bruna e João, então, decidiram terminar a relação, mas não ficaram chorando pelo leite derramado. No Réveillon, a jovem foi vista aos beijos com um rapaz na Bahia, enquanto o ex-Fazenda esteve curtindo a Virada do Ano em Jericoacoara com Henri Castelli.

Relembre o vídeo

João Zoli acabou confirmando, sem querer querendo, que estava vivendo um romance com Bruna Griphao após postar um vídeo no stories do Instagram. No clipe, que viralizou no dia 19 de dezembro de 2021, os dois protagonizaram beijos quentes, mas o influencer apagou tudo logo em seguida.

O Instagram @GossipdoDia, no entanto, conseguiu salvar um frame do registro, no qual Zoli beija o pescoço de Bruna, toda sorridente. Como se essa foto já não bastasse, a jovem de 22 anos e o ex de Gabi Prado foram flagrados, na noite anterior, aos beijos em uma festa no Rio de Janeiro.

O ator de 27 anos não assumia um relacionamento desde o fim com Prado, em 2019. Já Griphao estava solteira desde novembro deste ano, após término com o médico Henrique Flora. Os dois permaneceram bastante discretos nas redes sociais, sem trocar likes e nem postar fotos juntos.

 

 

Veja também: Munik Nunes assume namoro com ex-noivo de Emilly Araújo

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.