Bruna Biancardi posta vídeo para celebrar aniversário de Neymar: “Lindo”

Os dois praticamente assumiram a relação em janeiro deste ano

0

Bruna Biancardi postou um vídeo no Instagram, neste sábado (5), para celebrar o aniversário de 30 anos de seu amado, Neymar. Em janeiro deste ano, o jogador postou a primeira foto em clima íntimo com a modelo, praticamente confirmando a relação.

Cintia Dicker nega rivalidade com Luana Piovani: “Tudo na paz”

No registro, a influencer de 27 anos postou vídeos de diversos momentos com o atleta, com os dois brincando, se abraçando e até cantando karaokê. Bruna ainda se derreteu na legenda: “Lindo…você já sabe tudo que eu desejo…esse pequeno vídeo é apenas para deixar um pouco de nós registrado aqui”.

“Esse é o seu ano. Deus abençoe sua vida”, finalizou Bruna. No stories do Instagram, Neymar repostou a homenagem e adicionou um emoji de coração. Veja!

Neymar
Reprodução/Instagram

Irmã de Neymar, no entanto, não seria fã da nova Bruna

Não são só os fãs do BruMar original que têm um pé atrás com Bruna Biancardi! De acordo com a exclusiva do Instagram @GossipdoDia, em janeiro deste ano, Rafaella Santos, irmã de Neymar, também não se dá bem com a modelo de 27 anos.

Gabrielly Ricci, criadora do Gossip do Dia, revelou em entrevista para o Fofocalizando, do SBT, que as duas se evitam e não comparecem aos mesmos eventos: “O Neymar e a Rafaella sempre estão juntos, e a Bruna algumas vezes não está. Por exemplo, já rolou festa em Alphaville, na casa da Rafaella, que o Neymar estava, mas a Bruna não estava. Isso já rolou mais de uma vez”.

Para a blogueira, o principal atrito é a diferença nas personalidades de Rafaella e Bruna: “Bruna Biancardi é mais quietinha, ela se dá bem com outra amiga do Neymar, a Bi Coimbra. Mas a Rafaella tem uma vibe muito igual à do Neymar”.

Nenhuma das duas se pronunciou sobre os rumores.

 

Veja também: Felipe Titto fecha contrato com a RedeTV! para apresentar o ‘Super Bowl’

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.