Bruna Biancardi conquistou Neymar com “romance sem cobranças”, afirma jornal

Os dois assumiram namoro em abril e até usam aliança de compromisso

0

Bruna Biancardi exibiu, na última semana, um anel de compromisso que ganhou de Neymar para oficializar o namoro entre os dois. De acordo com o jornal Extra, nesta segunda-feira (2), a influencer conseguiu conquistar o craque apostando em uma política de ‘sem cobranças’.

Globoplay desiste de documentários sobre participantes do BBB 22, afirma colunista

A modelo de 28 anos conheceu Neymar pelo direct do Instagram, em agosto do ano passado, e foi ficando justamente por se tornar muito amiga de Carol Dantas, ex do craque e mãe de seu filho, além de conquistar o ‘Ney Pai’, os parças e seus respectivos cônjuges.

Bruna, inclusive, nunca pegou no pé dos amigos do jogador do PSG, como Marquezine teria feito anteriormente, e o deixou livre para curtir e até ficar com outras pessoas. Ela, no entanto, passou a ficar mais tempo na Europa ao lado de Ney e cozinhava para ele, além de participar dos jogos de pôker que ele tanto gosta e no CS:GO, um game online de tiros.

Neymar, por sua vez, mostrou que o romance estava sério ao planejar a festa de aniversário de 28 anos de Bruna em sua casa em Paris, na França. Ele convidou os pais e amigos da beldade e ainda a pediu em namoro na frente de todos, investindo em um lindo anel de namoro.

Felicidades ao casal!

Bruna e Ney já trocam declarações na web

Bruna Biancardi e Neymar mais do que oficializaram o namoro! Após o craque planejar uma festa de aniversário para a influencer em Paris, na França, eles já tinham postado fotos juntinhos. No dia 24 de abril, inclusive, Bruna publicou a primeira imagem dos dois sozinhos, em clima de romance.

No clique, ela está recostada em Ney e ambos sorriem, com ele aconchegado na namorada. Como legenda, a modelo de 28 anos publicou o simples, mas eficaz “love you”, ou seja “eu te amo”. Nos comentários, o jogador do PSG publicou um emoji de coração.

O casal, depois de diversos rumores, oficializou a relação em 15 de abril deste ano, durante o aniversário de Bruna. Ney, inclusive, postou uma sequência de fotos e celebrou: “Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo”.

 

Veja também: Globoplay desiste de documentários sobre participantes do BBB 22, afirma colunista

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.