Bruna Biancardi, affair de Neymar, nega ter perfil em site de namoro

A modelo de 27 anos é apontada como affair de Neymar há alguns meses

0

Bruna Biancardi, apontada como affair de Neymar, negou nas redes sociais, nesta quarta-feira (13), ter perfil em um site de namoro. Após rumores apontarem que o caso com o jogador teria esfriado, em especial após suposta ficada dele com Jade Picon, a modelo garante que está longe desses aplicativos.

Luiza Brunet anuncia que processará Simone Medina após ataques contra a filhaB

No stories, ela publicou a mensagem que recebeu de um seguidor, no qual ele fala que gostaria de conhecê-la melhor após encontrá-la em um app de namoro. Bruna usou a abordagem como um aviso: “Como recebo algumas mensagens como essa todos os dias, achei importante avisar aqui que eu não estou em nenhum aplicativo de relacionamento. Tomem cuidado, não sou eu!”.

Bruna Biancardi postou nas redes sociais, na última terça-feira (12), uma foto de lingerie e logo recebeu um elogio de Ney. Pelo visto, os dois continuam juntos!

Bruna Biancardi
Reprodução/Instagram

A ‘nova’ Bruna já teve que lidar com haters

Bruna Biancardi rebateu nas redes sociais, em setembro deste ano, os ataques que recebe após se envolver com Neymar. A influencer de 27 anos diz que as críticas são recorrentes, em especial de fãs do jogador da PSG.

No stories do Instagram, ela expôs uma mensagem que recebeu. Nele, o internauta a aconselhava a manter o perfil fechado e que apenas teria 300 mil seguidores por causa do Neymar. Na lata, Bruna respondeu: “Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana”.

“Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será”, finalizou a modelo de 27 anos.

Pelo visto, o ‘namoro’ entre os dois continua on!

 

 

Veja também: Max Fercondini termina namoro com advogada

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.