Brugge arranca empata contra o galático time do PSG pela Liga dos Campeões

Astros Messi, Neymar e Mbappé pouco apareceram na partida na Bélgica

0

O Paris Saint Germain ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Club Brugge, da Bélgica, na tarde desta quarta-feira (15), no estádio Jan Breydel, em Brugge, pela primeira rodada do grupo A da Liga dos Campeões da Europa.

Com esse resultado, o time francês, do astro argentino Lionel Messi, mostrou suas deficiências contra o modesto time belga.

Agora, os franceses voltam a jogar no dia 28 de setembro e justamente em um esperado duelo contra o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, a partir das 16h, em Paris, pela segunda rodada do grupo A.

Por sua vez, belgas jogam no mesmo dia e horário, em Leipzig, quando visitam o RB Leipzig.

O jogo

Em campo, o time do Paris Saint Germain, mesmo na condição de visitante, tinha amplo controle da partida, tocava a bola e não deixava o Brugge sair para o jogo.

No entanto, a equipe da casa começou a também se encontrar no jogo e, aos 11min, teve uma boa chegada com De Ketelaere, que finalizou com perigo.

Porém, com muito mais qualidade técnica, o PSG foi buscar o primeiro gol aos 15min, quando Mbappé cruzou para Herrera, que recebeu livre na área e mandou forte para o gol: 1 a 0.

Depois, ao 22min, Messi deu belo passe para Mbappé, que finalizou e obrigou o goleiro Mignolet a fazer grande defesa.

Mas o time da casa foi para cima e chegou ao gol de empate aos 16min, com Vanaken, que bateu de primeira, com a bola ainda desviando em jogador do PSG antes de entrar: 1 a 1.

Ainda no primeiro tempo, Messi até acertou bola no travessão, mas não conseguiu mudar o placar até o intervalo.

Segundo tempo

Na volta para o intervalo, logo aos 4min no PSG teve uma baixa importante, quando Mbappé sentiu uma lesão no pé e teve que ser substituído.

Com isso, o time francês sentiu bastante a ausência de um de seus principais jogadores e, assim, o Brugge começou a mandar na partida.

Aos poucos, os mandantes começaram a criar chances e ficam mais próximos do segundo gol.

Mas o jogo acabou mesmo empatado, sem alteração no placar.

Leia também:Pode pedir música? Atacante do Manthiqueira faz quatro gols na Quarta Divisão Paulista

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.