Britney Spears volta ao Instagram após desativar perfil e preocupa fãs

A cantora desativou o perfil por uma semana para poder curtir uma viagem romântica com o noivo, Sam Asghari

0

Britney Spears voltou! Após desativar o perfil no Instagram para aproveitar o noivado com Sam Asghari, ela deu o ar da graça na plataforma, nesta segunda-feira (20). Os fãs ficaram preocupados com o sumiço da cantora, mas no Twitter ela garantiu que tudo estava bem.

Giovanna Antonelli relembra gravações de ‘O Clone’: “Aventura”

Ao retornar para o Instagram, ela postou duas fotos, uma em preto e branco e a outra colorida, dela mesma da cintura para cima. Na legenda, apenas: “Algumas fotos da minha escapada no final de semana para celebrar meu noivado com o meu… meu Deus… NOIVO! Eu ainda não consigo acreditar!!! Não consegui ficar muito tempo longe do Instagram então já estou de volta. PS: tirei essas fotos em Palm Spings com extensões no cabelo”.

Nos comentários, os fãs não ficaram satisfeitos e continuaram a indagar se a cantora estava bem. Isso porque, quando postou fotos de seu noivado, ela estava com algumas mechas vermelhas no cabelo e sem franja, diferente dos novos registros. Muitos ainda pediram que ela postasse mais fotos para comprovar seu bem-estar físico. Veja!

Britney Spears
Reprodução/Instagram

Britney está noiva!

Britney Spears está noiva! Dias após o pai, Jamie Spearsdar entrada em petição para deixar de ser o tutor da cantora, ela recebeu o pedido de casamento do namorado, Sam Asghari. Animada, a popstar dividiu a novidade com os fãs no dia 12 de setembro, nas redes sociais.

No Instagram, ela postou um vídeo exibindo o anel de noivado ao lado do dançarino, com que namora há quatro anos, e celebrou: “Eu mal posso acreditar”. De acordo com a revista People, o acessório foi criado pelo próprio Sam, com a expertise do joalheiro Roman Malayev.

O influencer de 27 anos também dividiu uma foto com Britney, exibindo o anel com orgulho, e agradeceu pelo carinho de todos: “Meu telefone explodiu hoje. Muito obrigada pelo amor extremo e os parabéns. Nós dois amamos cada um de vocês”.

Esse será o terceiro casamento da popstar: Britney já foi casada com Kevin Federline, com quem teve os filhos Sean e Jayden. Ela também teve uma breve união em 2004, com o amigo Jason Allen, mas que foi anulado.

 

 

 

Veja também: Larissa Manoela supera trauma de andar de cavalo para atuar em ‘Além da Ilusão’

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.