Britney Spears recebia coquetel de drogas semanalmente, diz ex-segurança

Todas as sextas-feiras uma mulher entregava os medicamentos.

0
Britney Spears recebia coquetel
Reprodução: instagram

Mais um relato surpreendente sobre a tutela abusiva de Britney Spears veio à tona: um ex-segurança da artista revela que ela recebia um coquetel com drogas toda semana. Fernando Flores foi contratado em 2010, um ano depois do pai da cantora, Jamie Spears, ser declarado tutor legal da eterna princesinha do pop.

Britney Spears recebia conquetel de drogas

Em entrevista ao The Sun, o ex-segurança da estrela entra em detalhes. “Eu explicaria a Britney tudo que era aquilo – três remédios antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais”, conta. Quem fazia as entregas, todas às sextas, era uma mulher que não foi identificada pelo ex-segurança.

Ademais, ele conta um pouco sobre a relação da cantora com o pai ao longo dos oito meses que ficou encarregado da segurança de Britney. “Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem. Se ela queria algo, ela tinha que pedir sua permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava triste, ela chorava ouvindo It’s A Man’s World”, relata.

Desabafo

Recentemente, Britney mandou uma mensagem bem direta para o pai, a irmã, críticos e aos que sabiam o que estava acontecendo e, mesmo assim, não ofereceram ajuda. “Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos… Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo… O que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!”, escreveu.

Ademais, na ocasião, ela deixa claro que não pretende voltar a cantar enquanto a situação da tutela não for resolvida. “E não, eu não vou colocar uma maquiagem pesada e tentar, tentar e tentar no palco de novo sem poder fazer isso de verdade com remixes das minhas músicas durante anos e implorando para colocar minhas novas músicas nos shows para os meus fãs… Então, eu me demito”, dispara. Confira o relato todo aqui. Que a justiça seja feita nesse caso absurdo!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.