Britney Spears publica texto para pai e irmã: “Suposta rede de apoio”

Em um longo desabafo, a artista fala sobre a família e as pessoas que entram em seu perfil a fim de criticá-la.

0
Britney Spears publica texto
Reprodução: Instagram

Ela não para! Britney Spears voltou a usar sua voz para falar sobre a tutela e publica um novo texto, desta vez, direcionado a quem a critica. Ademais, não para por aí: a mensagem também foi escrita diretamente para a irmã da cantora, Jamie Lynn Spears, e ao pai. Entenda!

Britney Spears publica texto para pai e críticos

Há tempos, Britney se aproxima dos fãs ao publicar vídeos dançando no Instagram. No entanto, até as gravações são alvo de críticas de internautas – e é para eles que o desabafo é destinado, à princípio. “Para os que escolhem criticar meus vídeos dançando… Olha, eu não vou me apresentar em nenhum palco num futuro próximo com meu pai controlando o que eu visto, digo ou penso. Eu já fiz isso pelos últimos 13 anos… Eu prefiro bem mais postar vídeos, SIM, da minha sala, ao invés de um palco em Vegas, onde pessoas estavam tão fora de si que nem conseguiam apertar minha mão e eu acabava dopada de maconha pela proximidade o tempo todo… O que eu não ligo, mas teria sido legal poder frequentar o SPA!”, começa.

Ademais, Britney diz que não vai subir a um palco até que a situação de sua tutela se resolva. “E não, eu não vou colocar uma maquiagem pesada e tentar, tentar e tentar no palco de novo sem poder fazer isso de verdade com remixes das minhas músicas durante anos e implorando para colocar minhas novas músicas nos shows para os meus fãs… Então, eu me demito!”, dispara.

Britney Spears publica texto
Reprodução: Instagram

Família e tutela

Depois, o desabafo vai diretamente para a família da estrela. “Eu não gosto que minha irmã apareceu em uma premiação e apresentou as minhas músicas remixadas! Minha suposta rede de apoio me machucou muito! Essa tutela matou meus sonhos… Então, tudo o que eu tenho é esperança e essa é a única coisa no mundo que é muito difícil de matar. E ainda assim as pessoas tentam. Eu não gostei da forma que documentários trouxeram de volta momentos humilhantes do meu passado. Eu já superei tudo isso e faz tempo!”, garante.

Por fim, a mensagem volta a ser destinada aos críticos de plantão: “E para as mulheres que dizem que é esquisito eu ainda ter esperança em contos de fada… Vão se f*der!!! Como eu disse, esperança é tudo o que eu tenho agora… Vocês tem sorte que eu posto qualquer coisa aqui. Se vocês não gostam do que veem, parem de me seguir!! As pessoas tentam matar a esperança porque é uma das coisas mais vulneráveis e frágeis que existem! Eu vou ler meus contos de fada agora! PS: Se você não quer ver minha bunda preciosa dançando na minha sala de estar ou não é bom suficiente pra você… Vá ler um livro”, aconselha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.