Britney Spears manda indireta para a família após fim de tutela

Cantora escreveu um longo texto e aproveitou para agradecer ao advogado que defendeu seu caso.

0
Britney Spears manda indireta
Reprodução: Instagram

Finalmente com o controle de sua vida e redes sociais, Britney Spears vem demonstrando tudo o que sente sem medo e manda indireta para a família. Em publicação recente, a cantora também agradece ao advogado que cuidou do caso e a livrou do controle do pai, Jamie.

Britney Spears manda indireta para a família

Na imagem compartilhada em seu feed, a cantora faz uma comparação entre os amigos que a ajudaram e a família que lhe virou as costas. “Essa foto é tudo pra mim! Isso me dá vontade de chorar… Ela está salvando sua divina irmã feminina! Se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses, sem carro, sem telefone… Sem porta para privacidade e ele tem que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 idas por semana e dar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga… Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá!!! Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’, provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão fod** com você!”, desabafa.

Por fim, Britney faz um agradecimento especial: “Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”.

Britney Spears manda indireta
Reprodução: Instagram

Foto nua pode atrapalhar batalha judicial

Os fãs da cantora notaram que a cantora está demonstrando toda a sua liberdade nas redes sociais, no entanto, dentre os elogios, existe uma preocupação: as imagens com nudez, por exemplo, podem prejudicar a batalha judicial. De acordo com a advogada Sabrina Shaheen Cronin ao site norte-americano Hollywood Life, as publicações podem servir de prova contra ela. “A razão inicial da tutela foi o surto público da Britney há alguns anos, junto com outros comportamentos questionáveis que fizeram as pessoas ao redor dela questionarem sua estabilidade mental. É possível que as fotos recentes podem ser apresentadas como evidências de seu estado psicológico na audiência de novembro, mesmo não sendo evidências tão fortes assim como argumento para impedir o fim da tutela”, alerta a profissional.

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.