Britney Spears consegue primeira vitória contra o pai após novo depoimento

A cantora luta na Justiça para retirar a tutela das mãos do pai, Jamie Spears

0

Britney Spears conseguiu, na última quarta-feira (14), a primeira vitória contra o pai, Jamie Spears, em processo sobre o fim de sua tutela. A cantora de 39 anos, de acordo com o jornal The New York Times, recebeu o direito de escolher o próprio advogado para representá-la na Justiça.

Zilu nega que os filhos a fizeram perder processo contra Zezé di Camargo

A popstar concedeu, inclusive, um novo relato no tribunal à respeito do processo. Embora não estivesse programado, Britney participou da audiência por chamada e fez novas revelações chocantes sobre o abuso do pai: “Estou aqui para me livrar do meu pai e para acusá-lo de abuso na tutela. Essa tutela permitiu que meu pai arruinasse a minha vida. Estou aqui para deixar claro que quero escolher meu próprio advogado, me livrar do meu pai e acabar com isto.”

O novo advogado de Britney é Mathew S. Rosengart, conhecido por representar inúmeros famosos.

Relembre as acusações chocantes de Britney

Britney Spears se pronunciou pela primeira vez, no dia 23 de junho, em audiência em Los Angeles, nos EUA, para o fim de sua tutela. Desde 2007, a cantora tem suas finanças e até vida amorosa controladas pelo pai, Jamie Spears: “Eu disse para o mundo que eu estava feliz e bem. Não é verdade, eu estou traumatizada, eu estou infeliz, não consigo dormir”.

No discurso para o juiz, Britney revelou que fez a residência em Las Vegas, nos EUA, contra a sua vontade e que não pode decidir nada sobre si mesma. Namorando Sam Asghari, a cantora diz que quer ter filhos, mas não tem controle sob seu próprio sistema reprodutivo.

Britney recebeu o apoio de diversos famosos, como o ex Justin Timberlake, Christina Aguilera e até Madonna. Vários famosos se juntaram para fazer uma arrecadação para ajudar a popstar a retomar sua vida.

 

 

Veja também: Hailey Baldwin sai em defesa de Justin Bieber após vídeo viralizar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.