Britney Spears anuncia que perdeu o bebê que esperava: “Devastador”

A cantora estava grávida do seu terceiro filho, aos 40 anos.

0
Britney Spears anuncia que perdeu o bebê
Reprodução: Instagram

Uma notícia extremamente triste: Britney Spears anuncia que perdeu o bebê que esperava com o noivo, Sam Asghari. A cantora estava grávida de seu terceiro filho – ela já é mãe de Sean, de 16 anos, e Jayden, de 15, do casamento com o dançarino Kevin Federline. Na época que descobriu a gestação, a artista celebrou a notícia por poder viver ‘a maternidade do jeito certo’, longe da tutela a qual foi vítima por anos. Que tristeza…

Britney Spears anuncia que perdeu o bebê que esperava

A gravidez foi anunciada no início de abril e a cantora sofreu um aborto espontâneo. “É com profunda tristeza que nós anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Isso é devastador para quaisquer pais. Talvez nós devêssemos ter esperado para anunciar mais adiante, mas nós estávamos muito animados para compartilhar a boa notícia. Nosso amor um pelo outro é a nossa força. Nós continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Nós agradecemos a todos pelo apoio. Gentilmente pedimos privacidade durante esse momento difícil”, diz a nota publicada pela artista.

A publicação foi compartilhada também no perfil de Sam, que reforçou a tristeza nos comentários – mas enfatizou que o casal não perdeu as esperanças: “Nós logo teremos o nosso milagre”. Estamos torcendo por isso!

Britney Spears anuncia que perdeu o bebê
Reprodução: Instagram

Quando Britney anunciou a gravidez, Sam celebrou a notícia em suas redes sociais: “Casamento e filhos são uma parte natural de uma relação forte e cheia de amor e respeito. Paternidade é algo pelo qual sempre aguardei e que levo a sério. É o trabalho mais importante que terei na vida”, declara. Ele e Britney estão combinando o casamento e já têm data definida e até vestido escolhido. No entanto, após a notícia do aborto, o casal não revelou se os planos seguem os mesmos. Que todas as forças estejam com Britney e Sam nesse momento de dor.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.