Brighton e Manchester City fazem confronto pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, saiba onde e como assistir

0

O jogo deste sábado (11), contentará o duelo entre Brighton e Manchester City pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Um confronto meio indigesto para ambas as partes, visto que, não disputam(quase) mais nada na competição.

O confronto entre Brighton e Manchester City ocorrerá no Falmer Stadium, às 16:00(no horário de Brasília), no duelo pela 35ª rodada do Campeonato Inglês e terá a transmissão exclusiva dos canais FOX Sports.

Enquanto o time mandante só quer pelo menos 2 pontos para se garantir matematicamente a primeira divisão da temporada 2020/2021, o City aguarda ansiosamente se a punição permanecerá, a decisão nesta segunda-feira(13).

Brighton e Manchester City duelam pela 35a rodada.Créditos: Reprodução Twitter
Brighton e Manchester City duelam pela 35a rodada.Créditos: Reprodução Twitter

Brighton e Manchester City: Brighton a poucos pontos da permanência

Ciente de que precisa poucos pontos na tabela de classificação, o Brighton quer surpreender a equipe do City para enfim sacramentar a sua permanência na elite do futebol inglês. Com boas partidas realizadas o time mandante só quer somar pontos.

Quando mencionamos um quase é pelo fato de que, a parte debaixo da tabela de classificação pouco se muda. Além de hoje sabermos que o Norwich já é o primeiro rebaixado, tanto Aston Villa quanto Bournemonth que ainda jogam na rodada terão que remar no mínimo 2 partidas para tentar sair da zona de rebaixamento. No entanto, mesmo que ocorra isso, o Brighton está a 2 pontos dos dois citados anteriormente.

Manchester City em busca da apreensão e esperança

Com o segundo lugar assegurado, o Manchester City não está com a cabeça na Premier League, mas sim, na possível punição continuar a persistir. Caso isso ocorra, o time não poderá disputar competição internacional por no mínimo 2 anos, devido ao fair play financeiro.

Com isso, o quinto lugar seria dado curiosamente no atual momento para seu rival, Manchester United, portanto, ainda há uma esperança de possam reverter essa situação. No entanto, só será decidido apenas na segunda-feira, conforme foi dito no início desta matéria.

Prováveis escalações entre Brighton e Manchester City

  • Brighton: Ryan; Lamptey, Webster, Lewis Dunk, Dan Burn; Davy Propper, Stephens, Bissouma; Mac Allister; Neal Maupay, Leandro Trossard. Técnico: Graham Potter
  • Manchester City: Ederson; Walker, Eric Garcia, Aymeric Laporte, Mendy; Kevin De Bruyne, Gundogan, David Silva; Bernardo, Gabriel Jesus, Raheem Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 11/7/2020 às 16:00(no horário de Brasília)
  • Local: Falmer Stadium
  • Transmissão do jogo ao vivo: Fox Sports

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.