Brighton e Crystal Palace empatam na abertura da 22ª rodada da Premier League

Com esse resultado, o time da casa foi a 28 pontos, ainda em nono lugar, enquanto os visitantes foram a 24 e subiram para o 11º lugar.

0

O Brighton ficou no empate por 1 a 1 com o Crystal Palace na tarde desta sexta-feira (14), no Falmer Stadium, em Brighton. A partida foi válida pela 22ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Com esse resultado, o time da casa foi a 28 pontos, ainda em nono lugar, enquanto os visitantes foram a 24 e subiram para o 11º lugar.

Veja em seguida: Gabriel Sara, destaque em 2021, espera São Paulo mais forte em 2022

Agora, na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo apenas no outro domingo, dia 23 de janeiro. Ambos jogam a partir das 11h.

Desta maneira, o Brighton visita o Leicester, no Leicester Stadium, contra um adversário que teve seu jogo desta rodada por causa da Covid-19.

Enquanto isso, o Crystal Palace volta a jogar em casa, mas terá uma pedreira pela frente, quando recebe o Liverpool, no estádio Selhurst Park.

O jogo

No primeiro tempo, o Brighton começou mais ofensivo e teve a primeira chance logo aos 5min. Na oportunidade, Leandro Trossard recebeu a bola, finalizou e ganhou escanteio.

Veja em seguida: Corinthians vai ‘partir para cima’ de Diego Costa nos próximos dias

Logo depois, aos 10min, novamente com Trossard, os donos da casa levaram muito perigo, mas o goleiro do Crystal Palace fez boa defesa.

Depois disso, o jogo ficou mais cadenciado, com poucas oportunidades de gol e os visitantes estavam mais fortes na marcação.

Mas o Brighton voltou a levar perigo aos 20min, quando Neal Maupay recebeu a bola e também finalizou bem perto do gol.

Em seguida, aos 23min, foi a vez de Adam Lallana tentar. A bola desviou e foi para escanteio.

Ainda no primeiro tempo, o time da casa teve um pênalti a seu favor e a chance de ampliar. Na cobrança, Pascal Groß chutou mal e o goleiro defendeu.

Antes do intervalo, o Brighton teve outra chance, desta vez com Trossard, que mandou para fora, com perigo.

No segundo tempo, o time da casa voltou com grande volume de jogo e foi para cima do Crystal Palace, criando várias chances no início.

Porém, quem abriu o placar foi o time visitante, aos 24min, quando Conor Gallagher recebeu e finalizou com o pé direito: 1 a 0.

Depois, o time da casa foi buscar o empate aos 42min, com Joachim Andersen: 1 a 1.

Veja em seguida: São Paulo vence o EC São Bernardo e avança para a terceira fase da Copinha

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.