Brescia e Roma: Brescia encara Roma precisando urgentemente da vitória no Calcio, confira

0

O jogo deste sábado (11), contará com um confronto entre Brescia e Roma, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Um duelo de um time praticamente rebaixado contra outro que está na zona de Liga Europa.

O confronto entre Brescia e Roma é válido pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, no estádio Mario Rigamonti, às 14:30 (no horário de Brasília). No entanto, não haverá transmissão aqui no Brasil.

Sabendo destas possibilidades de tentar uma largada nesta reta final, o Brescia obrigatoriamente necessita de uma vitória logo mais, para ainda permanecer com chances de sair da zona de rebaixamento. No entanto, pela equipe da Roma, segue pressionada pelo Napoli e também pelo Milan por uma vagas para a Liga Europa.

Brescia e Roma se enfrentam pelo Calcio.Créditos; Reprodução Twitter
Brescia e Roma se enfrentam pelo Calcio.Créditos; Reprodução Twitter

Brescia e Roma: Somente a vitória lhe interessa I

Cabe o time do Brescia fazer a diferença neste confronto, afinal, o Brescia tem poucas chances de conseguir se safar da segunda divisão, muito por conta do futebol apresentado até aqui. Por isso, caso não queira entrar neste retrospecto negativo, é necessário surpreender.

A equipe do Brescia perdeu para o Torino na rodada passada, trazendo consigo mais um feito negativo, e é claro dificultado a possibilidade de sair da zona de rebaixamento.

Roma somente a vitória lhe interessa II

Ameaçado pelo Milan e também do Napoli, qualquer empate pode ser considerado desastroso, visto que, ambas as equipes citadas vem bem na competição, além de sequência positiva. O que cabe ainda citar algumas questões bem distintas.

O futebol apresentado tem sido bastante irregular, portanto, é necessário surpreender e retomar o bom esquema que seu técnico conseguiu exprimir para permanecer ao menos na Liga Europa.

Ficha técnica da partida

  • Data e hora: 11/7/2020 às 14:30 (no horário de Brasília)
  • Estádio: Mário Rigamonti
  • Transmissão do jogo ao vivo:  Não haveá no Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.