Brentford recebe o Aston Villa neste domingo (2) no primeiro jogo das equipes em 2022 pela Premier League

Agora, também será o primeiro jogo dos dois times em 2022, na tradicional rodada de Ano Novo.

0

O Brentford recebe o Aston Villa na manhã deste domingo (2), no Brentford Community Stadium, a partir das 11h. A partida é válida pela 21ª rodada da edição 2021/2022 da Premier League.

Agora, também será o primeiro jogo dos dois times em 2022, na tradicional rodada de Ano Novo.

Veja em seguida: Tottenham vence o Watford fora de casa e sobe para o sexto lugar na Premier League

Atualmente, o time da casa está apenas em 14º lugar, com 20 pontos ganhos. Na rodada passada, perdeu dentro de seu estádio por 1 a 0 para o líder Manchester City, embora tenha feito uma boa atuação.

Desta vez, contra um adversário não tão qualificado, conta com a força da torcida para empurrar o time e buscar uma recuperação imediata dentro do torneio.

Se vencer o confronto de logo mais, poderá ganhar até três posições na tabela de classificação, dependendo dos demais resultados da rodada.

Mas uma derrota dentro de casa, que seria a segunda seguida, poderá aproximar o caçula do campeonato da zona de rebaixamento.

Isso porque, atualmente, tem apenas nove pontos de vantagem para o primeiro time dentro da zona de degola.

Como subiu nesta temporada para a elite, o time do interior do país tem como grande meta ao menos se manter na Premier League e até teve um bom início de campeonato.

Veja em seguida: Presidente do Santos, Andrés Rueda, pede paciência ao torcedor em 2022

Adversário

Por sua vez, o Aston Villa tem hoje 22 pontos e está em 12º lugar, ou seja, se perder, vai ser ultrapassado pelo adversário de logo mais.

Depois de ter o jogo da rodada passada contra o Leeds adiado por conta do surto de Covid-19 no time adversário, o Villa agora tenta se recuperar no torneio.

Afinal de contas, no jogo anterior, na rodada do ‘Boxing Day’, perdeu em casa por 3 a 1 para o Chelsea.

Se vencer logo mais, vai subir um pouco mais na classificação e poderá, quem sabe, começar a sonhar com uma briga por vaga nas ligas europeias do ano que vem.

Veja em seguida: West Ham vence o Crystal Palace fora de casa em jogo de cinco gols pela Premier League

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.