Brasil visita a Colômbia e tenta manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias

Time comandado pelo técnico Tite tem nove vitórias em nove jogos disputados

0

A Seleção Brasileira visita a Colômbia na tarde deste domingo (10), a partida das 18h, no estádio El Campín, em Bogotá, em jogo originalmente válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Tite busca sua décima vitória na competição, onde ainda tem 100% de aproveitamento.

Atualmente, a equipe canarinho tem 27 pontos, 13 a mais do que os adversários de logo mais, que estão em quinto lugar e na zona de repescagem.

Desta maneira, um novo triunfo logo mais é um passo gigante para a confirmação da vaga na Copa do Catar no ano que vem.

No entanto, o jogo de logo mais será uma ‘pedreira’, pois a Colômbia costuma ser forte dentro de casa, sempre dá trabalho para os adversários.

Mas, na rodada passada, o Brasil venceu a Venezuela por 3 a 1, fora de casa, de virada, em jogo onde a atuação, especialmente no primeiro tempo, foi sofrível, pois os venezuelanos são os lanternas das Eliminatórias.

Contudo, o Brasil jogou desfalcado de Neymar, que agora está de volta ao time de Tite para este duelo importante.

Para os colombianos, do técnico Reinaldo Rueda, conhecido dos brasileiros por já ter trabalhado no Flamengo, o jogo é de suma importância.

Isso porque a disputa está equilibrada e a Colômbia tem apenas dois pontos de vantagem sobre o Paraguai, primeiro time fora da zona de repescagem.

Este é o segundo dos três jogos da Data-Fifa nesta semana pelas Eliminatórias.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Colômbia deve entrar em campo com David Ospina, John Stefan Medina, Yerry Mina, Carlos Cuesta e Johan Mojica; Juan Quintero, Wilmar Barrios, Mateus Uribe e Luis Díaz; Rafael Borré e Radamel Falcao García.

Por sua vez, a Seleção Brasileira deve jogar com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Gérson, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol (Gabriel Jesus).

Leia também: Vila Nova vence o Remo e se afasta da zona de rebaixamento na Série B

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.