Brasil vai ganhar linha de montagem de carros elétricos

A empresa nacional Movi Eletric vai trazer a sua linha de montagem da Argentina para o nosso país e o Brasil 123 carros te conta os detalhes

0

A eletrificação estão finalmente chegando a passos largos ao nosso Brasil e toda a população vai se beneficiar desses avanços. Dessa forma, a empresa nacional Movi Eletric, que tinha sua linha de montagem de carros elétricos na Argentina, decidiu por trazer essa linha para o nosso país e o Brasil 123 carros te conta todos os detalhes.

Brasil vai ter produção de carros elétricos

carros elétricos
A marca de pequenos carros elétricos Movi Eletric vai começar a produzir seus veículos aqui no Brasil. Portanto, o Brasil está começando a entrar no mapa da eletrificação. (Foto: toledonews.com.br)

O Brasil está começando a entrar no mapa da eletrificação mundial com a chegada da linha de produção da Movi Eletric na cidade de Toledo (PR). Dessa forma, a marca de carros elétricos de pequeno porte trouxe a sua linha de montagem da Argentina e espera conquistar o mercado de carros elétricos para empresas.

Na próxima sexta-feira (26) a marca vai estrear os seus três modelos do mesmo veículo e cada um possui a sua peculiaridade. Primeiramente, a marca vai anunciar o seu compacto com espaço para duas pessoas e um pequeno porta malas.

Em segundo lugar, a marca vai anunciar também um utilitário com uma caçamba na parte traseira. Esse modelo vai possuir a capacidade de carga de meia tonelada. Por fim, a marca vai anunciar também uma versão com baú que também vai poder carregar 500 kg de carga.

Em conclusão, nos deixa muito orgulhosos ver que o Brasil está se tornando um lugar atrativo para empresas de carros elétricos.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.