Brasil fica no empate sem gols com a Colômbia e deixa de ter 100% nas Eliminatórias

Ainda assim, a campanha do time comandado pelo técnico Tite é das mais tranquilas

0

A Seleção Brasileira ficou no empate por 0 a 0 com a Colômbia na tarde deste domingo (10), no estádio El Campín, em Bogotá, em jogo originalmente válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanos para a Copa do Mundo de 2022.

Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Tite perdeu os 100% de aproveitamento, mas segue firme na liderança e invicto, com 28 pontos ganhos, bem perto da vaga.

Por sua vez, os colombianos, sob comando do técnico Reinaldo Rueda, estão em quinto lugar, com 15 pontos, na zona de repescagem.

Agora, na próxima rodada, a equipe canarinho volta a jogar na quinta-feira (14), quando recebe a seleção do Uruguai, a partir das 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus.

Enquanto isso, os colombianos voltam a campo no mesmo dia, mas a partir das 18h, quando recebe o Equador, no estádio Metropolitano de Barranquilla.

O jogo

A partida começou com muitas chances de gol e a primeira chegada foi da Colômbia, a 1min, quando Quintero finalizou e o goleiro Alisson fez boa defesa.

Depois, aos 3min, nova chegada dos colombianos com Mina, que desviou de cabeça pela linha de fundo, mas sem muito perigo.

No entanto, o Brasil acordou e também começou a chegar com perigo no campo de ataque, como aos 4min, quando Neymar arrematou para o gol e o goleiro Ospina fez grande defesa.

Mais tarde, aos 12min, Lucas Paquetá recebeu livre pela esquerda, na grande área, mas bateu fraco e Ospina fez boa defesa.

A Seleção Brasileira continuava melhor e, aos 32min, Fred perdeu grande chance, em finalização de dentro da área, que foi para fora.

Enquanto isso, o time da casa tinha poucas chegadas ao gol brasileiro naquele momento.

Mas o primeiro tempo acabou mesmo empatado por 0 a 0

Segundo tempo

Na etapa final, o Brasil voltou novamente com mais posse de bola e tentando se manter no campo de ataque.

Porém as chances de gol eram raras e faltava objetividade para finalizar ao gol.

Além disso, o time da casa cresceu de produção e quase marcou aos 18min, em chute que Uribe bateu com perigo e Alisson desviou na ponta dos dedos para escanteio.

Em seguida, aos 22min, Quintero teve outra grande chance para o time da casa, onde desta vez Alisson fez grande defesa.

Depois, aos 31min, Raphinha teve grande chance para o Brasil, em chute de longe que o goleiro espalmou para escanteio.

Outra grande chance brasileiro feio aos 38min, com Antony, que obrigou Ospina a fazer outra grande defesa.

Leia também: Venezuela surpreende o Equador e vence em casa pelas Eliminatórias

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.