Brasil encara Uruguai em clássico pelas Eliminatórias da Copa; veja onde assistir

Time comandado pelo técnico Tite está na liderança isolada e ainda invicto na disputa

0

A Seleção Brasileira recebe o Uruguai na noite desta quinta-feira (14), a partir das 21h30, na Arena Amazônia, em Manaus, em duelo válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita em TV aberta pela Rede Globo e pelo canal fechado SporTV.

Neste clássico sul-americano, um dos maiores do futebol mundial, o Brasil, comandado pelo técnico Tite, terá o reencontro com a torcida.

Desta forma, um grande número de torcedores vai estar no estádio, revivendo o clima de festa com o time canarinho, que está bem perto da vaga ao Mundial.

Atualmente, a equipe de Tite tem 28 pontos, lidera nas Eliminatórias e ainda tem um jogo a menos.

No último final de semana, ficou no empate por 0 a 0 contra a Colômbia, em Bogotá e perdeu os 100% de aproveitamento, ficando com nove vitórias e um empate.

No entanto, a classificação está praticamente assegurada e, agora, quer vencer esse clássico contra o grande rival.

Se vencer, o Brasil não se classifica matematicamente, mas fica praticamente garantido no Catar, ainda restando mais sete jogos pela frente.

No entanto, os uruguaios, comandados pelo técnico Óscar Tabárez, perderam por 3 a 0 para a Argentina fora de casa no final de semana e vão tentar reagir.

Desta forma, a Celeste Olímpica vai tentar reagir, até porque está em quarto lugar, com 16 pontos, última posição entre os que se classificam para a Copa, um ponto a mais do que a Colômbia, na zona de repescagem.

Os times

Para o jogo de logo mais, a Seleção Brasileira entra em campo com Alisson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro (Guilherme Arana); Fabinho, Fred, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá e Neymar; Gabriel Barbosa.

Enquanto isso, o Uruguai deve jogar com Muslera; Nandez, Godin, Coates, Araújo e Viña; Valverde, Vecino e De La Cruz; Suarez e Brian Rodriguez.

Leia também: Luxemburgo reclama de arbitragem após empate do Cruzeiro contra o Botafogo

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.