Brasil 123 casamentos – Peugeot Hoggar

Hoje vamos aprender um pouco mais sobre a história do Peugeot Hoggar, carro que ficou com a fama negativa em solo brasileiro

0

Hoje o Brasil 123 carros vai falar sobre a história do Peugeot Hoggar e como o mesmo tentou conquistar o seu espaço no mercado brasileiro de picapes. Dessa forma, sente-se e fique a vontade para aprender um pouco mais sobre esse francês que não teve muitas oportunidades aqui no Brasil.

Porém, antes de começar a matéria é necessário relembrar que esse artigo não possui a intenção de denegrir a imagem de nenhum carro e nenhuma empresa. Esse artigo busca somente informar problemas graves de determinados veículos.

Peugeot Hoggar e seus problemas na suspensão

Aqui podemos ver o Peugeot Hoggar que foi uma aposta da marca francesa para tentar entrar no mercado das picapes. No entanto, a aposta não fez muito sucesso. (Foto: autossegredos.com.br)

O Peugeot Hoggar chegou ao Brasil para tentar aumentar a participação da sua fabricante no mercado das picapes. Dessa forma, a marca fez uma aposta ousada que usava a base de outros veículos da marca para tornar mais fáceis as manutenções de peças.

Ademais, o Peugeot Hoggar chegou com a ingrata missão de brigar com a favoritíssima Montana da Chevrolet. Nessa briga o Hoggar já começou perdendo por conta da falta de tradição que o seu fabricante possuía.

No entanto, após alguns meses de vida útil o Hoggar começou a apresentar problemas de suspensão. Esse problema vinha das peças do 207, carro que o Hoggar compartilhava algumas peças.

Em conclusão, problemas graves de suspensão em uma picape tornam-se mais sérios ainda e após alguns anos a fabricante optou por aposentar o carro que deu o seu melhor mas não obteve sucesso.

Brasil 123 carros.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.