Bragantino x Inter; saiba tudo sobre o embate

Massa Bruta precisa encerrar sequência incômoda na temporada.

0

Após uma temporada fantástica em 2021, com o clube chegando na final da Copa Sul-Americana e se classificando para a Copa Libertadores, todos esperavam uma melhor campanha do Red Bull Bragantino em 2022. Contudo, embora estivesse em uma chave complicada, acabou ficando em último de seu grupo da Libertadores e deu adeus precocemente.

Além disso, com maus resultados no Brasileirão em meio às eliminações, o Braga também foi eliminado da Copa do Brasil ao longo da última semana. Isso porque, mesmo tendo vencido a ida por 2 a 1, perdeu por 1 a 0 para o Goiás e foi eliminado nos pênaltis.

Já pelo lado do Internacional, Mano Menezes segue invicto no comando da equipe. Porém, com muitos empates em sequência, o Colorado estacionou na tabela do Brasileirão. Na rodada passada, por exemplo, o Inter ficou no 1 a 1 contra o Atlético-GO, mas até saiu no lucro com o empate, considerando a atuação dentro das quatro linhas. Além disso, vale ressaltar que o elenco do Internacional fez protestos durante a semana pela falta de pagamento de direitos de imagem, ou seja, a situação não é nada boa.

Bragantino
Internacional e Bragantino não viveram um bom mês de maio. Foto: Ari Ferreira.

Red Bull Bragantino x Internacional; prováveis times e onde assistir

Fechando o domingo de futebol no Brasil, Bragantino e Internacional se enfrentarão no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Sem vencer há oito rodadas, o Braga precisa urgentemente de uma vitória, visto que Maurício Barbieri já começou a balançar no cargo. Já o Inter quer reencontrar os três pontos no Brasileirão após cinco empates seguidos. Posto isso, confira os prováveis times para o embate:

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom Silva, Raul (Praxedes) e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Internacional: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Wanderson e David (Alexandre Alemão). Técnico: Mano Menezes.

Quem quiser acompanhar o duelo poderá assistir através do Premiere, que transmite para todo o país com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Wagner do Nascimento Magalhaes, ao lado dos assistentes Michael Correia e Daniel do Espirito Santo Parro, ambos do Rio de Janeiro. Já na cabine do VAR, teremos a presença de Adriano Milczvski. A bola rola às 19 horas (horário de Brasília).

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.