Bragantino x Corinthians: escalação e onde assistir

0

Bragantino jogará contra o Corinthians neste domingo (28) em Bragança Paulista. O jogo ocorrerá no estádio Nabizão às 18h00. O Campeonato Paulista ainda está na sua fase inicial, e haverá outros jogos também neste domingo, como o do Santo André e Santos.

A arbitragem do jogo será realizada pelo profissional Thiago Scarascati com assistência do Marcelo Van Gasse e apoio de Neuza Back. Além disso, o VAR será o José Filho.

Escalação de Bragantino e Corinthians

Bragantino

Até o mesmo, o Bragantino não oficializou nenhum desfalque para o jogo, porém alguns jogadores poderão não participar da partida por conta de desgastes físicos. Veja a possível escalação do clube:

Cleilton; Edimar, Léo Ortiz, Fabrício Bruno, Weverton; Claudinho, Lucas Evangelista, Raul; Vitinho, Ytalo, Artur. O técnico é o Maurício Barbieri.

Em seu último jogo, o Bragantino ganhou por 1 a 0 contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro. O clube finalizou o campeonato na zona de classificação da sula-americana, e portanto, participará do campeonato internacional.

Corinthians

Corinthians
Instagram: Corinthians

O timão contará com alguns desfalques para essa partida que estão no departamento médico, como o Otero, o Jô e o Fábio Santos. Além disso, Danilo Avelar, Luan, Ruan Oliveira e Gustavo estão lesionados. Já o Vitinho encontra-se com covid-19.

Por fim, jogadores importantes para o clube não foram relacionados para participar da competição, pois possivelmente poderão “sair do time” e participar do elenco de outros clubes. Portanto, a escalação para o jogo deste domingo poderá ser diferenciado.

Cássio; Lucas Pilon, Gil, Jemerson, Bruno Mendes; Mosquito, Cazares, Ramiro; Leo Natel. O técnico é o Vagner Mancini.

No último jogo do Corinthians, o alvinegro paulista empatou contra o Internacional por 0 a 0 fora de casa. O jogo ocorreu no Beira-Rio e impediu que o colorado fosse campeão do Campeonato Brasileiro.

Essas são as informações do jogo entre Corinthians e Bragantino. Para saber dados de outros jogos, veja nossos demais artigos de futebol.

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.