Bragantino recebe o del Valle e tenta confirmar vaga nas quartas da Sul-Americana. Veja onde assistir

No jogo de ida, no Equador, o time de Bragança Paulista venceu por 2 a 0

0

O Red Bull Bragantino recebe o Independiente de Valle nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Para esta partida, a transmissão ao vivo será feita pelo canal de streaming Conmebol TV.

Assim, o time paulista, comandado pelo técnico Maurício Barbiéri, vai jogar com a tranquilidade de quem fez um placar expressivo no jogo de ida.

Afinal de contas, na semana passada a equipe brasileira fez 2 a 0, no Equador, e agora pode perder por até um gol de diferença que avança.

Em caso de uma derrota por 2 a 0, a decisão da vaga será nas penalidades.

Agora, o time que é turbinado pela fabricante de energéticos, quer avançar ainda mais na competição que vale um bom prêmio em dinheiro.

Porém, mais do que a questão financeira, o Red Bull Bragantino quer mesmo é prestígio e tenta conquistar o seu primeiro título internacional da história.

Por isso, promete empenho total e foco neste jogo de volta para evitar qualquer tipo de surpresa dentro de casa.

Além de tudo, o Braga ainda faz grande campanha no Campeonato Brasileiro, onde ainda está invicto e, atualmente, é o terceiro colocado.

Por sua vez, o Independiente del Valle, sensação do futebol sul-americano nos últimos anos e que inclusive eliminou o Grêmio na pré-Libertadores, perdeu o fôlego.

Assim, a equipe passou por reestruturação, perdeu vários jogadores importantes e agora tenta o ‘milagre’ de eliminar o Bragantino fora de casa.

Os times

Para o jogo de logo mais, o Bragantino deve entrar em campo com Schwengber; Aderlan, Bruno, Ortiz, Edimar; Ramires, Jadsom; Artur, Praxedes, Cuello; Ytalo.

Por sua vez, o time equatoriano deve começar a partida com Ramirez; Schunke, Pacho, Segovia; Minda, Sornoza, Faravelli, Guerrero; Gaibor, Garcia, Escobar.

Leia também: Paraná perde em casa para o Novorizontino pela Série C do Brasileiro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.