Bragantino empata com o Corinthians dentro de casa

0

O Bragantino empatou com o Corinthians por 0 a 0 em um jogo realizado no Nabizão. Durante o jogo não houve gols, apesar de ter ocorrido vários chutes a gol sem resultados. O Bragantino se mostrou superior durante a partida, visto que conseguiu ter 58% da posse de bola, enquanto o timão obteve somente 42%.

Além disso, o Bragantino apresentou 6 chutes a gol contra 0 do timão. Isso demonstra a superioridade do Red Bull durante a partida. Ademais, a precisão de passe do time de Bragança Paulista foi de 82%, enquanto o do Corinthians foi de 70%.

Por mais que o Bragantino tenha feito várias finalizações, o Cássio salvou o time, o que levou ao empate. Esse é o terceiro jogo do timão que se finaliza em 0 a 0, incluindo o jogo contra o Inter pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Vale ressaltar que os últimos empates do timão apresentaram resultados expressivos, visto que um deles levou ao rebaixamento do Vasco e o outro “tirou” o título do Internacional pelo Campeonato Brasileiro.

A partida entre Corinthians x Bragantino

O grande destaque da partida foi o Claudinho, que conseguiu se destacar também no Campeonato Brasileiro, ganhando inclusive alguns troféus por conta da sua performance. Além do jogador, o Cássio se destacou bastante realizando várias defesas.

Uma grande novidade do jogo foi o jovem jogador Rodrigo Varanda que conseguiu fazer uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, e se mostrou uma joia para os próximos jogos. Ele possui apenas 18 anos e pode conquistar bastante espaço no elenco do timão.

Próximos jogos

Corinthians

O próximo jogo do Corinthians pelo Campeonato Paulista será contra o Palmeiras no dia 03 de março, dentro de casa, às 19h00. Já o jogo do Bragantino será contra o São Caetano no mesmo dia e horário. A próxima rodada acaba somente no dia 04 de março. Veja mais notícias sobre os jogos no nosso site!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.