Botafogo x São Paulo; saiba mais sobre o embate

Glorioso chega muito pressionado para a partida.

0

Nesta quinta-feira (16), Botafogo e São Paulo medirão forças no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Botafogo vive um clima bastante turbulento. Na manhã de ontem (15), torcedores do clube invadiram o CT e fizeram cobranças em cima dos jogadores e do técnico Luís Castro.

Depois de um começo relativamente animador no Brasileirão, os resultados do Glorioso passaram a decepcionar o torcedor. Entretanto, a derrota por 1 a 0 para o Avaí colocou o time da estrela solitário na zona de rebaixamento, algo que o torcedor não esperava em 2022. Além disso, é importante ressaltar que alguns jogadores ainda não apresentaram o que se esperava, como é o caso de Patrick de Paula, maior contratação da história do clube.

Pelo lado do São Paulo, os comandados de Rogério Ceni conseguiram uma importante vitória na rodada passada. Mesmo dominado pelo América-MG no primeiro tempo, Patrick marcou o gol da vitória magra do Tricolor. Porém, c0m a vitória do Internacional na noite de ontem (15), o São Paulo foi ultrapassado e acabou saindo momentaneamente do G4.

Botafogo
Botafogo é quem administra o Estádio Nilton Santos. Foto: Divulgação.

Botafogo x São Paulo; prováveis times e onde assistir

Além do momento turbulento vivido por elenco e comissão nesta quarta-feira (15), o Glorioso ainda tem uma série de desfalques para o jogo. Somente no departamento médico, estão: Carlinhos, Diego Gonçalves, Del Piage, Luís Oyama, Lucas Fernandes, Gustavo Sauer e Victor Sá. Já o Tricolor também não terá nomes importantes, como Alisson e Gabriel Sara. Posto isso, confira os prováveis times para o jogo:

Botafogo: Gatito; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Cuesta e Hugo; Tchê Tchê, Kayque e Chay (Patrick de Paula); Vinícius Lopes, Matheus Nascimento e Erison. Técnico: Luís Castro.

São Paulo: Jandrei, Diego Costa (Miranda), Arboleda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Welington; Luciano (Eder) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Quem estiver interessado em acompanhar uma partida do Brasileirão na tarde deste feriado, poderá assistir através do Premiere, que transmite o jogo com exclusividade. Já em relação à arbitragem, quem apitará o jogo será Wilton Pereira Sampaio, ao lado dos assistentes Bruno Raphael Pires e Bruno Boschilia. Na cabine do VAR, teremos Wagner Reway. A bola rola às 16 horas.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.