Botafogo x Juventude; prováveis times e onde assistir

Glorioso terá casa lotada neste domingo (01).

0

Depois  ser derrotado pelo Corinthians na estreia do Brasileirão, o Botafogo de Luís Castro entrou em campo em três oportunidades, ambas fora de casa. Diante do Ceará e do Atlético-GO, o Fogão arrancou quatro pontos importantes para a sequência do campeonato. Além disso, o Glorioso derrotou o Ceilândia-DF pela Copa do Brasil.

Dito isso, o próximo compromisso será o Juventude, às 11 horas. Precisando urgentemente da vitória, os gaúchos vem de maus resultados em todas as competições. Após lutar para não cair no estadual, o Juventude optou por dar uma reformulada em seu elenco. Se olharmos com atenção, o time do ano passado era bem diferente do de 2022. Vale lembrar que Botafogo e Juventude não se enfrentaram em 2021.

Voltando ao Fogo, Luís Castro fará sua estreia como mandante no comando da equipe. Como ainda não estava regularizado na partida contra o Corinthians, o primeiro jogo de Luís no banco foi contra o Ceará. Isto é, serão mais de 37 mil apaixonados e esperançosos por dias melhores para o Botafogo.

Não à toa, a nova “Era John Textor” trouxe esperança para muitos alvinegros, que já haviam abandonado o clube de General Severiano. Foram mais de 10 contratações.

Botafogo
Nilton Santos é a casa querida do torcedor botafoguense. Foto: Vitor Silva.

Botafogo x Juventude; saiba mais sobre o jogo

Com casa cheia, o Estádio Nilton Santos deverá pulsar na manhã deste domingo (01). Com apenas um pontinho conquistado, o Juventude quer repetir o feito da Copa do Brasil de 1999 e calar os botafoguenses. Confira os prováveis times:

Botafogo: Gatito; Saravia, Victor Cuesta, Philipe Sampaio, Daniel Borges; Patrick de Paula, Oyama, Chay; Victor Sá, Gustavo Sauer e Erison. Técnico: Luís Castro.

Juventude: César; Rodrigo Soares, Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson e Marlon; Capixaba, Paulinho Moccelin e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Baptista.

Quem quiser acompanhar a partida que marca a estreia de Luís Castro em casa, poderá assistir somente através do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem apitará o confronto será Braulio da Silva Machado, ao lado dos assistentes Alex dos Santos e Thiaggo Labes. Na cabine do VAR, teremos Pablo Gonçalves Pinheiro.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.