Botafogo x Ceilândia-DF; saiba mais sobre o duelo

Glorioso tem ampla vantagem construída no jogo de ida.

0

Depois de aplicar 3 a 0 no jogo de ida, o Botafogo receberá o Ceilândia-DF com o confronto praticamente definido. A não ser que algo muito anormal aconteça, a tendência é que o time de Luís Castro termine a quinta-feira (12) como um dos classificados às oitavas de final da Copa do Brasil.

Com mais de 17 mil ingressos já vendidos, a expectativa é que o Glorioso lote mais uma vez o Nilton Santos. No entanto, é bom lembrar que os comandados de Luís Castro ainda não conseguiram vencer dentro de casa. Na estreia do Brasileirão, ainda sem o comandante português, derrota por 3 a 1 para o Corinthians. Já na rodada retrasada do Brasileirão, empate em 1 a 1 com o Juventude.

No Brasileirão, as duas vitórias do Botafogo na competição foram longe de seus domínios, contra Ceará e Flamengo. Dito isso, o jogo de hoje (12) pode ser uma importante virada de chave do time como mandante. Quer dizer, a expectativa é que o Botafogo vença e finalmente quebre esse paradigma como mandante.

Botafogo
Glorioso ainda não venceu como mandante sob comando de Luís Castro. Foto: Vitor Silva.

Botafogo x Ceilândia-DF; prováveis times e onde assistir

Podendo perder até por dois gols de diferença, o Botafogo deve ir a campo com uma equipe bastante mesclada. Como vem de dois jogos às 11 horas da manhã pelo Brasileirão, os jogadores mais desgastados devem ser poupados do confronto de hoje (12). Confira os prováveis times:

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia (Daniel Borges), Kanu, Klaus (Carli) e Hugo; Del Piage, Patrick de Paula (Tchê Tchê) e Chay; Lucas Piazon, Matheus Nascimento (Erison) e Diego Gonçalves (Gustavo Sauer). Técnico: Luís Castro.

Ceilãndia-DF: Matheus Kayser; Vidal, Fernando Gomes, Igor e China; Werick, Matheus Faleiro, Geovane e Filipinho; Roberto Pítio e Thiago Magno. Técnico: Adelson de Almeida.

O torcedor que quiser acompanhar a partida poderá assistir através do Sportv, que transmitirá na TV fechada para todo o Brasil. Já em relação à arbitragem, quem apitará o duelo será o mineiro Ricardo Marques Ribeiro, ao lado dos assistentes Celso Luiz da Silva e Marcus Vinícius Gomes, também de Minas Gerais. A bola irá rolar às 21h30 (horário de Brasília).

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.