Botafogo x Ceará; prováveis times e onde assistir

Glorioso recebe o Vozão pela 21ª rodada do Brasileirão.

0

Após mais uma semana cheia para trabalhar, o Botafogo de Luís Castro será um dos responsáveis por fazer uma das partidas de abertura da rodada. Na jornada anterior, o Glorioso foi até São Paulo e perdeu para o Corinthians por 1 a 0. Dessa maneira, estagnou na 12ª colocação e está somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Já o Ceará também vem de uma partida na cidade de São Paulo. Na última quarta-feira (03), o Vozão foi até o Morumbi enfrentar o São Paulo, em jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Como perdeu por 1 a 0 e a partida de volta acontece já no próximo dia 10, o técnico Marquinhos Santos deve mesclar a equipe titular.

Todavia, é importante ressaltarmos que o Vozão tem os mesmo 24 pontos do Botafogo, mas aparece duas posições abaixo por conta do baixo número de vitórias. Dito isso, ambos os times tiveram desempenhos melhores fora de casa no primeiro turno, mas o Botafogo quer mudar esse panorama.

Botafogo
No primeiro turno, o Botafogo venceu por 3 a 1. Foto: Vitor Silva / BFR.

Botafogo x Ceará; veja mais sobre a partida

No que diz respeito à escalação, o técnico Luís Castro não poderá contar com alguns jogadores que sofreram com uma virose. Sendo assim, o clube deve ter DG na lateral esquerda, já que Marçal e Hugo não estarão à disposição. Ainda na defesa, o zagueiro Adryelson poderá atuar ao lado de Kanu, visto que Carli e Cuesta ainda estão retornando de lesão. Posto isso, confira os possíveis times:

Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Kanu (Adryelson) e DG; Tchê Tchê, Patrick de Paula (Eduardo) e Lucas Fernandes; Luis Henrique (Vinícius Lopes), Jeffinho e Erison. Técnico: Luís Castro.

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, e Victor Luís; Richard Coelho, Guilherme Castilho e Vina; Lima, Mendoza e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos.

Para assistir ao jogo, os torcedores alvinegros de Botafogo e Ceará só terão a opção do Premiere. Já em relação à arbitragem, quem comandará a partida será Raphael Claus (SP), ao lado dos assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP). Por fim, teremos a presença de Vinícius Furlan (SP) na cabine do VAR. A bola rola às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.