Botafogo x Athletico; confira tudo sobre o jogo

Glorioso precisa se reencontrar com os três pontos.

0

A temporada do Botafogo segue sendo uma incógnita para muita gente. Isso porque, como ainda não se tem experiências em relação às sociedades anônimas de futebol (SAF) no Brasil, o torcedor do Glorioso está na dúvida de qual vai ser o objetivo do Bota nesse Brasileirão. No momento, a intenção é se reencontrar com a vitória dentro de casa, algo que não acontece desde o dia 16 de junho.

Nesse período, o Botafogo realizou oito jogos, com duas vitórias e seis derrotas. Na Copa do Brasil, o clube de General Severiano foi eliminado após sofrer um placar agregado de 5 a 0 para o América-MG. Já na rodada passada, os comandado de Luís Castro foram até a Vila Belmiro e saíram derrotados por 2 a 0. No momento, a diferença para o Z4 é de apenas três pontos.

Do outro lado, o Athletico Paranaense vive uma ótima fase. Sob comando de Luiz Felipe Scolari, o Furacão vem de uma goleada por 4 a 1 pra cima do Atlético-GO. Além disso, o Athletico segue vivo nas quartas de final da Copa do Brasil e da Libertadores. Vale ressaltar que o clube paranaense contou com a estreia de Fernandinho na última rodada. A equipe aparece na quinta posição, cinco pontos atrás do líder.

Botafogo
Glorioso terá mais uma vez o apoio da torcida a seu favor. Foto: Vítor Silva / BFR.

Botafogo x Athletico; prováveis times e onde assistir

Ainda longe de apresentar um grande futebol, o torcedor do Botafogo ainda está vendo o time se reforçar. Com as chegadas de Marçal, Carlos Eduardo e Luís Henrique, o Glorioso deve buscar ainda mais contratações. Dessa forma, aos poucos os novos jogadores vão se entrosando e os lesionados vão voltando a ficar à disposição. Confira as prováveis formações:

Botafogo: Gatito Fernández; Saravia (Daniel Borges), Philipe Sampaio, Kanu e Marçal; Luís Oyama (Eduardo), Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Vinícius Lopes (Lucas Piazon), Erison (Matheus Nascimento) e Jeffinho. Técnico: Luís Castro.

Atheltico: Bento; Orejuela, Thiago Heleno, Matheus Felipe (Nico Hernández) e Abner; Hugo Moura, Fernandinho e David Terans (Vitor Bueno); Canobbio (Léo Cittadini), Pedrinho e Rômulo. Técnico: Felipão.

Quem estiver interessado em acompanhar a partida, poderá assistir através do Sportv e do Premiere. Já em relação ao trio de arbitragem, o apito ficará por conta de Anderson Daronco (RS), com auxílio dos assistentes Rafael da Silva Alves (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS). Por fim, teremos a presença de Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) na cabine do VAR. A bola rola às 21 horas (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.