Botafogo e Fluminense fazem confronto amistoso antes do início do Brasileirão 2020, confira

0

O jogo deste sábado( 1), contará com um amistoso muito interessante entre Botafogo e Fluminense que é válido para a preparação do Campeonato Brasileiro que se inicia no próximo final de semana.

O confronto entre Botafogo e Fluminense é um amistoso que busca melhorar o desempenho das duas equipes para a grande decisão ao longo da temporada. O duelo ocorrerá no estádio Nilton Santos, às 19:00(no horário de Brasília) e terá a transmissão do Sportv.

Enquanto o time mandante ainda tenta achar um bom futebol, principalmente para aperfeiçoar e é claro melhorar o seu sistema de marcação e com maior ofensividade. Por outro lado, Odair Hellman ainda tenta achar modos para encaixar também as peças para não sofrer nesta temporada.

Botafogo e Fluminense fazem amistoso. Créditos: Reprodução Twitter
Botafogo e Fluminense fazem amistoso. Créditos: Reprodução Twitter

Botafogo e Fluminense: Botafogo em busca dos três pontos

Por mais que seja apenas um amistoso, vencer um rival de qualquer maneira é importante até mesmo para dar aquela moral que necessita. Diante disso, se preparar de uma forma eficiente é válido em qualquer circunstância.

A equipe ainda busca alguns ajustes e se preparar mentalmente para o Campeonato Brasileiro, visto que, tentará repetir ao menos a ofensividade que apresentou contra a Cabofriense, quando venceu por 6 a 2.

Fluminense em busca de mais ajustes

Apesar do orçamento limitado conforme sugere o time, o Fluminense ainda busca aperfeiçoar o esquema que o deixou ao menos como segunda força do estado do Rio de Janeiro. Por esta razão vai tentar fazer a diferença neste confronto de teste.

O jogo é uma experiência, e fazer com que PH Ganso jogue ao menos a bola que foi contratado, visto que, até agora pouco produziu, além é claro de tentar recuperar o futebol do próprio Nenê que depois da pandemia sumiu.

Prováveis escalações entre Botafogo e Fluminense

  • Botafogo:  Gatito Fernández (Diego Cavalieri), Barrandeguy, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Danilo Barcelos; Luiz Fernando e Pedro Raul. Técnico: Paulo Autuori.
  • Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Digão (Luccas Claro) e Orinho; Calegari (Yuri), Yago e Nenê; Marcos Paulo, Wellington Silva, Evanílson. Técnico: Odair Hellmann

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.