Borja Mayoral é alvo preferencial da Lazio

0

As saídas planejadas para o verão de Madri já estão tomando forma e Borja Mayoral pode ser o primeiro a deixar o clube de forma permanente.

Com os companheiros de Levante Foto Twitter Borja Mayoral
Com os companheiros de Levante / Foto: Twitter Borja Mayoral

Mayoral, que foi emprestado ao Levante nesta temporada, está se aproximando de um movimento para a Série A do lado da Lazio.

Pensa-se que o acordo possa ser fechado por cerca de 20 milhões de euros, já que o lado italiano busca aumentar a profundidade de suas fileiras.

Ciro Immobile esteve em boa forma pelo clube romano nesta temporada, vencendo a Chuteira de Ouro Europeia com um jogo de sobra, mas a equipe de Simone Inzaghi precisa de opções alternativas e Mayoral lhes daria exatamente isso.

Uma primeira opção de recusa seria realizada por Los Blancos em qualquer jogada, permitindo que eles resgatassem o atacante caso o desejassem no futuro. O Real Madrid espera trazer 20 milhões de euros para Sergio Reguilon também.

Everton está de olho em jogador do Real Madrid

O Everton passou à frente de pelo menos três outros clubes da Premier League depois de oferecer 18 milhões de libras ao lateral-esquerdo Sergio Reguilon, do Real Madrid. A oferta deve gerar uma enxurrada de atividades para o produto da academia Real, de 23 anos, que foi eleito o melhor lateral-esquerdo da La Liga na última temporada.

Reguilon desempenhou um papel fundamental durante um empréstimo de uma temporada no Sevilla, tornando-se o favorito dos fãs ao ajudá-los a terminar em quarto e garantir a qualificação da Liga dos Campeões. O técnico do Everton, Carlo Ancelotti, deseja preencher a vaga deixada por Leighton Baines – que se aposentou no domingo – e concorrer a Lucas Digne.

O Real avalia muito bem sua jovem estrela, mas é abençoado com talento na posição de lateral-esquerdo e precisa drasticamente de arrecadar fundos, cerca de 200 milhões de euros, para ajudar a equilibrar as finanças.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.