Boninho provoca Luana Piovani sobre o BBB 22: “Até a Alexa está vendo”

A atriz disse que não comentaria e nem falaria sobre Pedro no BBB

0

Boninho não deixou de responder a provocação de Luana Piovani sobre o BBB 22. Após a atriz postar uma foto dormindo no stories do Instagram com a hashtag #chupaBoninho, bem na noite de estreia do reality da TV Globo, o diretor resolveu revidar.

Mariana Rios exibe Porsche danificada após ter casa alagada

Em vídeo publicado na rede social, nesta terça-feira (18), o produtor exibiu um dispositivo de assistência virtual e brincou: “Até a Alexa tá vendo o BBB, menos a Luana [risos]”. O aparelho, logo em seguida, narra algumas curiosidades sobre a atração.

Luana, por enquanto, não fez uma tréplica, mas já deixou claro que não assistirá ao BBB 22 – nem ela e nem seus filhos, Dom, Bem e Liz, frutos da união com Pedro Scooby.

Luana até chegou a mandar recado para Tadeu Schmidt

Luana Piovani disse que não comentaria o BBB 22, mas está fazendo o oposto! A atriz se pronunciou, na noite da última segunda-feira (17) após virar alvo de piada durante a estreia do reality da TV Globo. Em um trecho do programa, o apresentador Tadeu Schmidt brincou: “Beijo para você, Luana, que eu sei que você está vendo. Ou não está vendo, né? Agora não sei mais”.

No stories do Instagram, a artista devolveu o ‘carinho’, com seu jeito sarcástico de sempre: “Então, pessoal, eu estava dormindo, porque a gente estava comendo e bebendo, mas eu recebi seu beijo, Tadeu Schmidt. Minhas amigas me contaram, porque eu estava dormindo, chapadinha de camisolinha, mas eu recebi”.

Na sequência, ela repostou a foto de uma amiga com a hashtag #ChupaBoninho e, em tom irônico, alfinetou o programa mais uma vez: “Eu estou bombando! Eu estou boba que eles falaram de mim lá no programa. Aê, Tadeu: Recebi o beijo! Que gentil! E estou aqui devolvendo ele para você”.

 

Veja também: Carla Diaz exibe aliança de compromisso: “Não estou noiva”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.