Boninho passa por impasse para renovar seu contrato na TV Globo, afirma site

Segundo fontes, o diretor depende do sucesso da nova atração 'Pipoca da Ivete'

0

Após a saída da esposa, Ana Furtado, da TV Globo, Boninho deixou claro que não deixaria a emissora como forma de protesto. Mas o que acontecerá quando o contrato do diretor expirar em 2023? De acordo com o site Notícias da TV, nesta segunda-feira (18), o futuro do diretor é incerto no canal.

Licença-paternidade: Saiba quem tem direito e como solicitar o benefício

No comando do ‘BBB’ e ‘No Limite’, Boninho teve uma sequência de flops na televisão e, além disso, ele não seria uma pessoa fácil de se trabalhar. O diretor, no entanto, ainda tem confiança da alta cúpula da Globo que acredita que os fracassos dos realities não tem a ver com o trabalho dele e sim com diversos outros fatores.

‘No Limite’, por exemplo, agora apresentado por Fernando Fernandes, terá mais uma temporada em 2023, apesar do fracasso de audiência. Um ponto positivo para Boninho é o fato dele ter levado Marcos Mion para a emissora e dado uma repaginada no ‘Caldeirão’. As plataformas de streaming também fazem diversas ofertas para ele e, por isso, a TV Globo não quer perder um de seus maiores nomes no entretenimento.

O alto salário de Boni, cerca de R$400 mil, contudo, seria um ponto negativo para sua permanência. Outras pessoas da emissora argumentam que vários profissionais também teriam a mesma taxa de sucesso, já que os realities de Boninho já ‘andariam sozinhos’. O ‘Pipoca do Ivete’ será um divisor de águas para a permanência dele na emissora.

TV Globo nega especulações

Procurada, a TV Globo negou as especulações: “Boninho segue contratado da Globo. E, como você bem sabe, não divulgamos detalhes de contrato, tampouco comentamos especulações”.

“Ressaltamos, ainda, que as especulações não correspondem à realidade, pois Boninho é um talento da Globo, responsável por grandes sucessos de crítica e de audiência. Implementou o núcleo de realities na Globo, hoje um dos principais pilares de conteúdo da empresa, além de sucessos em produtos de variedades e musicais”, finalizou o comunicado.

Veja também: Larissa Manoela assume namoro com André Luiz Frambach: “Nós”

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.