Boninho e André Marques ‘testam’ Provas de No Limite; veja

0
Boninho e André Marques 'testam'
Reprodução: Globo

Acha que é fácil? Nada disso! O primeiro episódio do No Limite mostrou como os competidores sofrem nas disputas, mas André Marques e Boninho ‘testam’ alguns dos desafios e comprovam que o negócio é tenso! O novo comandante do reality fez uma publicação no Instagram onde aparecia ao lado do diretor, explorando os locais de prova. Veja!

Boninho e André Marques ‘testam’ desafios

Na primeira disputa da temporada, os participantes tiveram que escalar um monte feito de terra. Os confinados sofreram e Ariadna chegou a passar mal na subida, precisando ser amparada por colegas de tribo no caminho até a praia. André e Boninho, então, tentaram cumprir o desafio. “Testando um dos primeiros desafios que os participantes do No Limite terão que enfrentar! Meu Deus! Eu e Boninho sofremos!”, escreveu o apresentador em uma publicação no Instagram.

 

Desafios

Ademais, o apresentador já havia falado sobre as dificuldades do novo trabalho. Ao falar sobre sua função no programa, André observa: “Num reality que tem competição envolvida, o apresentador também funciona como um juiz. A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder… Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali para fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção”, diz em entrevista ao Extra.

Já sobre a questão do cansaço e condições climáticas, o comandante da atração foi sincero: “Se eu soubesse o nível do perrengue, eu tinha me preparado um pouco melhor. Não é só a força física, o poder da mente também é fundamental. Às vezes, a força física e bruta pode perder para uma cabeça mais bem preparada. (…) A maioria das provas não era sobre físico só. Era sobre a cabeça. Eu fico só pensando assim: ‘Como esse povo vai passar por tudo aquilo?’. Porque eles estavam acostumados com Xepa. Lá a Xepa é mais embaixo, entendeu? A Xepa é zero”, comenta, por fim.

O programa retornou à grade da Globo nesta última terça-feira (11) e já conta com o primeiro eliminado: Mahmoud. O No Limite é exibido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo. Ademais, você pode ver um pouquinho mais do programa aos domingos, logo após o Fantástico. E, claro, também pode ficar de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Veja Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.