Boninho compra briga com revista: “Não perderia meu tempo”; Veja rebate afirmações

O diretor do BBB garante que nunca concedeu entrevista à publicação

0

Boninho comprou uma grande briga! O BigBoss rebateu a revista Veja, na tarde do último domingo (24), e desmentiu ter concedido uma entrevista à publicação. No caso, o diretor teria lamentado a eliminação de Pedro Scooby: “Meu favorito era o Scooby. Agora não vejo a hora de todo mundo sair, não aguento mais”.

Livia Nascimento, noiva de Babu Santana, recebe ataques após usar coleira com nome do ex-BBB

Após a repercussão da afirmação, o contratado da TV Globo deixou claro em comentário no Instagram de @VemebuscaHebe: “Não perderia meu tempo dando entrevista para essa revista”. É claro que a equipe da Veja se sentiu desrespeitada e fez questão de provar que a entrevista ocorreu de fato.

Em matéria publicada, a Veja reiterou que a entrevista de Boninho com a repórter Duda Monteiro foi verdade: “Neste domingo, diante da repercussão que a nota de VEJA alcançou, ele tentou emplacar uma outra versão do que disse. E foi desrespeitoso com a revista e com a repórter, que estava credenciada, fazendo o seu trabalho na cobertura do Carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, onde trabalhou por horas em dois dias seguidos”.

Por fim, a nota afirma que a atitude de Boninho é uma tentativa de desviar a atenção dessa “edição flopada” do BBB.

Boninho mantém boa relação com Tiago Abravanel após saída do BBB 22

Tiago Abravanel abriu o jogo, em entrevista para o colunista Hugo Gloss, em março deste ano, sobre sua relação com Boninho após desistir do BBB 22. De acordo com rumores, o ator era uma das grandes apostas do reality e o diretor teria visto a saída dele como uma “traição”.

O ex-BBB revela que conversou com Boninho após sair do programa: “Foi um papo ótimo. É claro que, pra ele, acredito que seja uma situação difícil, porque ele e a equipe não escolhem ninguém para desistir do programa. Eu mesmo não imaginei que isso pudesse acontecer comigo lá dentro. Mas ele compreendeu, segue gostando de mim, até fez uma piada dizendo que a sogra dele quase morreu do coração quando eu apertei o botão”.

Tiago assumiu que ficou chateado ao ser cortado da vinheta do BBB 22, mas que não tem qualquer ressentimento: “É claro que a sensação de não estar na vinheta não é uma sensação boa. Mas esse era o combinado e, enfim, a escolha de sair do programa foi minha. Como falei, não me arrependo. E é isso aí, vou levar pro resto da vida essa experiência. Não vai ser o ‘não aparecer na vinheta’ que vai apagar a história que eu vivi lá dentro”.

 

Veja também: Atriz Suzana Faini morre aos 89 anos de idade

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.