Bombeiros são atropelados enquanto faziam atendimento em SP

Ao todo, sete pessoas acabaram se ferindo por conta dos dois acidentes. Destes, cinco eram agentes do Corpo de Bombeiros

0

Agentes do Corpo de Bombeiros estiveram, na manhã desta terça-feira (22), na rodovia Anhanguera na altura da cidade de Osasco, na Grande SP, para atender uma ocorrência de batida de carro. Todavia, esses mesmos profissionais acabaram sendo atropelados enquanto faziam o atendimento dos feridos.

Mulher prende o pé em vão da calçada e sofre fratura exposta no litoral de SP

De acordo com as informações, o acidente entre dois veículos deixou sete feridos, parte deles bombeiros que faziam o atendimento dos feridos e foram atropelados na via por um carro desgovernado.

Em nota, a concessionária Autoban revelou que um dos veículos envolvidos no acidente inicial capotou na rodovia, sendo que, ao todo, cinco agentes bombeiros foram feridos na ocorrência, além de dois civis que estavam dirigindo os automóveis.

Situação dos bombeiros e civis

De acordo com a concessionária, quatro vítimas moderadas foram levadas de ambulância para três hospitais das cidades de São Paulo, Osasco e Barueri. Por outro lado, outro bombeiro estava em estado mais grave e precisou ser socorrido pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar (PM), e encaminhado ao Hospital das Clínicas de São Paulo.

No começo da tarde desta terça-feira (22), o Corpo de Bombeiros divulgou uma nota. “Cinco bombeiros ficaram feridos sendo dois com fratura em membro inferior, um com fratura de clavícula, um com escoriações e um com traumatismo crânio encefálico e fratura de fêmur, sendo este último socorrido ao Hospital das Clínicas pelo Águia 15 do Comando de Aviação da Polícia Militar”, disse o comunicado.

Ainda conforme a corporação, apesar das lesões, todos os bombeiros feridos na ocorrência encontram-se com quadro de saúde estável. Por outro lado, os ocupantes do veículo que atropelaram as equipes também foram socorridos com escoriações e encaminhados ao Pronto Socorro de Osasco com ferimentos leves.

Leia também: Justiça chama de inoportuno pedido de cela separada para Lázaro Barbosa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.