Bombeiros quebram vidro para resgatar bebê preso em carro blindado

O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que o carro blindado da mãe apresentou um problema na chave e o bebê ficou preso no veículo

1

Um bebê de um ano de idade passou por um grande apuro nesta quinta-feira (25): ele precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ter ficado preso dentro do carro blindado da mãe, em Jundiaí, no interior de São Paulo.

Leia também: Padrasto e enteado são condenados por fraude no Auxílio Emergencial

De acordo com as informações, a mãe contou aos bombeiros que teve um problema com a chave do veículo e a criança ficou presa. Todavia, o problema surgiu quando a família revelou que não tinha chave reserva.

Dessa forma, os bombeiros tiveram que ser acionados para tentar tirar a criança do carro, que estava estacionado na frente de uma loja de acessórios femininos, onde a mãe da bebê é cliente e estava fazendo compras na hora.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os quatro agentes usaram uma marreta para quebrar o vidro lateral do motorista e conseguir ter acesso ao interior do carro. Veja o vídeo:

De acordo com a corporação, a mãe não soube dizer quanto tempo o bebê ficou no carro. Todavia, comprovou-se que ele apresentava sinais de desidratação.

Bebê passa bem

Apesar do susto, o bebê passa bem. Depois do resgate, a criança foi encaminhada para o Hospital Universitário, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Em nota, a unidade para onde a criança foi levada após o resgate, informou que a criança fez todos os exames necessários e foi hidratada antes de receber alta médica.

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Instagram para acompanhar todas as notícias!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Leia também: Bombeiros quebram vidro para resgatar bebê preso em carro blindado […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.