Bombeiros buscam homem desaparecido no Lago Paranoá, em Brasília

Corpo de bombeiros está procurando por homem que teria caído de uma lancha no lago na noite deste sábado (1)

0

O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal está neste momento procurando por um homem que teria desaparecido no Lago Paranoá. O caso aconteceu ainda no final da noite deste sábado (1). As buscas foram retomadas na manhã do domingo (2).

De acordo com as informações oficiais, as buscam estão acontecendo há mais de 10 horas. Se sabe que quanto mais tempo passar, mais difícil fica a missão de encontrar o rapaz com vida. A família segue apreensiva em busca de informações.

As informações sobre o caso ainda estão desencontradas. A versão dada pelas pessoas que estavam com ele no barco foi de que ele caiu no Lago. Logo depois da queda, ele não teria conseguido retornar para a superfície.

Dessa forma, os amigos do homem decidiram chamar a corporação. Desde que as buscas começaram, os agentes só conseguiram encontrar o boné que ele estava usando. O boné foi encontrado flutuando no lago.

Como a corporação foi chamada por volta das 19 horas, as buscas precisaram ser interrompidas durante a madrugada. Isso aconteceu porque os bombeiros não tiveram uma informação exata sobre o local da queda do homem.

Lago Paranoá

Os agentes dos bombeiros informaram que ainda estão esperançosos com a possibilidade de encontrar o homem com vida. Isso porque ele pode ter conseguido alcançar a margem oposta ao local do sumiço. Por isso, bombeiros em terra também estão trabalhando nas buscas.

Os amigos do homem desparecido informaram que ele estava vestindo roupas pretas. O caso aconteceu em uma região próxima do Setor de Clubes Esportivos do Sul. Até a publicação desta matéria, os bombeiros não tinham dado nenhuma nova atualização sobre o caso.

O Lago Paranoá é um lago artificial de Brasília. Ele é formado pelas águas represadas do Rio Paranoá. De acordo com as informações oficiais, ele tem 38 metros de profundidade e 48 quilômetros quadrados de área.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.