Bolsonaro diz ter “fraqueza” e “um pouco de infecção”

0

O presidente Jair Bolsonaro disse, na última quinta (30), durante uma live na rede social, que fez novos exames após sentir “fraqueza” na quarta (29). O presidente informou que o teste mostrou “um pouco de infecção” e, por conta disso, teria que fazer o uso de antibióticos.

Bolsonaro não detalhou o quadro e ainda brincou, dizendo que estaria com “mofo” no pulmão. Ao falar do mal-estar, o mandatário não citou nada sobre à Covid-19.

“Acabei de fazer um exame de sangue, né, tava com um pouco de fraqueza ontem. Acharam um pouco de infecção também. Tô agora no antibiótico, deve ser… Depois de 20 dias aí dentro de casa a gente pega outros problemas, né? Peguei mofo aí, mofo no pulmão, talvez, deve ser. E amanhã, barra pesada porque a temperatura em Bagé tá zero graus”.

Segundo a agenda divulgada pela Presidência, Bolsonaro deve embarcar de Brasília para Bagé (RS) às 8h desta sexta (31). Lá, ele visita uma escola cívico-militar e um regimento de cavalaria e condomínios residenciais antes de voltar à capital federal.

Primeira Dama Michelle Bolsonaro está com covid-19

Nesta quinta-feira (30), o Palácio do Planalto divulgou a informação que a primeira-dama Michelle Bolsonaro está com coronavírus.

Em nota, a Presidência disse ainda que o estado de saúde de Michelle é bom e que ela seguirá “todos os protocolos estabelecidos” para tratamento da doença.

O resultado do exame de Michelle saiu dias depois de o presidente Jair Bolsonaro ter anunciado que se curou da Covid-19.

O presidente informou no dia 7 de julho que seu exame tinha dado positivo. Passou os dias seguintes trabalhando da residência oficial. No sábado (25), disse que não tinha mais o vírus.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.