Body chain: conheça a moda do colar corporal

0

O body chain é aquele acessório que deixa de ser colocado nos dedos, pulsos e pescoço para ganhar todo o corpo. Mas como assim? Esta tendência é originária da Índia e ganhou seu espaço no visual de muitas mulheres consideradas ousadas e estilosas. Sendo assim, também chamada de corrente para corpo, este acessório é profundamente versátil e possui uma gama muito grande de combinações e estilos diferentes.

Indicado para ir à praia, sair à noite ou à uma festa mais elegante, o body chain ganha adaptações que se adequam a muitos ambientes. Logo, é possível combiná-lo com looks de todas as estações e é ótimo para dar aquela incrementada na roupa escolhida. A seguir, você vai encontrar algumas dicas de como combinar suas peças com o mais novo acessório da moda:

Como usar o body chain

Como dissemos, a versatilidade deste acessório é grande. Se você está procurando por alguma coisa que te dê mais estilo para ir à praia, por exemplo, você achou! O body chain fica ótimo com biquinis e, se combinado com peças mais escuras, o destaque é quase imediato. Sabe aquele top tomara que caia ou aquela sua regatinha preta básica? Experimente colocar um body chain por cima. O visual que era super básico agora já se transformou em algo estiloso e ousado.

Por outro lado, a estrutura do body chain muda muito também. Portanto, a dica é procurar em muitos lugares antes de encontrar o seu preferido. De estilo mais minimalista e discreto a peças mais elaboradas e cheias de detalhes. Tudo vai depender das roupas escolhidas e da ocasião, não tenha preguiça de experimentar as diversas combinações, ok?

Não deixe de contar a sua experiência para a gente depois de comprar o seu. Ah, e compartilhe este artigo nas suas redes sociais, seu compartilhamento é importante para nós.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.