BMW vai reduzir gastos para focar na sua eletrificação

A BMW anunciou que vai diminuir os seus gastos em veículos para conseguir priorizar os investimentos em pesquisa para os seus carros elétricos

0

A BMW anunciou que vai começar a focar os seus investimentos na pesquisa de desenvolvimento de seus novos carros elétricos. Dessa forma, a marca vai deixar de investir em algumas vertentes do mundo automotivo e o Brasil 123 carros está aqui para te explicar os detalhes.

BMW quer lançar mais carros elétricos

O BMW I3 que estamos vendo na foto é um dos únicos modelos que a marca alemã possui hoje em sua linha. Ademais, a marca quer começar a lançar novos carros e precisa de dinheiro pra isso. (Foto: quatrorodas.abril.com.br)

A BMW anunciou que pretende fazer o lançamentos de muitos outros modelos elétricos ao redor do mundo. No entanto, a marca precisa de dinheiro para fazer isso e a solução que a marca encontrou foi a seguinte.

Nos próximos meses a marca vai reduzir o número de opcionais que os clientes vão poder escolher para equipar os seus veículos. A notícia veio do diretor financeiro da marca, Nicolas Peter, que deu uma entrevista para a Reuters.

Na entrevista o executivo disse:

“Não estamos falando de um futuro distante, mas é uma meta que buscamos sistematicamente no curto prazo”

Ademais, além de tentar diminuir o número de opcionais a marca está buscando novas formas de produzir carros de forma mais barata. Dessa forma, a marca acredita que vai se manter na liderança mundial do presente e do futuro.

Em conclusão, deixe aqui nos comentários o que você achou dessa estratégia da BMW para “juntar” dinheiro e investir o mesmo na criação de carros elétricos.

Brasil 123 carros

Fonte: Motor 1

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.