Blogueira de 21 anos é assassinada na saída de um bar no Recife

A blogueira foi atingida pelas costas enquanto esperava por um carro de aplicativo. Isso, momentos depois de ela ter saído de um bar

0

Uma blogueira identificada com o Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, foi morta a tiros nesta segunda-feira (21) enquanto saia de um bar no bairro Ipsep, na Zona Sul do Recife, no Pernambuco. Imagens gravadas pelas câmeras de segurança do local mostram que o suspeito do crime chegou ao local, esperou um momento para atirar na vítima enquanto ela estava de costas e, depois disso, fugiu.

Blogueira presa por estelionato é solta e recebida com festa no Rio; veja o vídeo

Nas imagens, é possível ver que o acusado, que estava usando máscara, até se sentou durante algum tempo. Na ocasião, ele olhou ao redor do local, conversou com um homem e esperou a blogueira ir embora.

No momento me que a vítima, junto de sua amiga, decidiu sair do bar, o acusado foi atrás e atirou nas costas da jovem, que estava esperando por um carro de transporte por aplicativo. Após ter dado o primeiro tiro, o homem chega mais perto do corpo e dispara mais duas vezes e sai.

Blogueira de 21 anos é assassinada na saída de um bar no Recife
A blogueira foi atingida pelas costas enquanto esperava por um carro de aplicativo. Isso, momentos depois de ela ter saído de um bar. (Foto: reprodução)

Enquanto isso, todas as pessoas, com medo do fato, correram do local para não serem atingidos. Já Bruna, que horas publicou vídeos no Instagram cantando e dançando, ficou no local. Segundo a Polícia Civil, a blogueira, que tinha mais de 105 mil seguidores nas redes sociais, morreu ainda no local.

Por enquanto, a corporação ainda não divulgou o que poderia ter motivado o crime, resumindo-se que está trabalhando com várias hipóteses, inclusive com a de que o caso se trate de um feminicídio, praticado por questão de gênero. Até o momento, ninguém foi identificado ou preso pelo caso.

Homenagens à blogueira

Nas redes sociais, inúmeras pessoas lamentaram a morte da blogueira, que deixou dois filhos. “Eita. Tão jovem, tão linda e se foi. Que deus conforte teus familiares”, publicou uma mulher que seguia a jovem. “Ôh, Bruna! Deixou dois nenês lindos”, comentou um seguidor. “Descansa em paz, Bruninha”, resumiu outra pessoa que acompanhava a influenciadora digital.

Leia também: Polícia ainda não encontrou personal que agrediu síndico com soco no rosto no DF

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.