Bling abre 20 vagas de emprego para atendimento ao cliente e tecnologia

Os selecionados vão trabalhar para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS) em regime home office, mesmo após a pandemia.

0

O Bling, startup de software de gestão para micro e pequenas empresas, abriu 20 vagas de emprego para atendimento ao cliente e tecnologia.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.bling.com.br/trabalhe-conosco. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas.

Saiba mais sobre as vagas

Do total de vagas disponíveis, dez são para atuar no time de Suporte Técnico, que auxilia o cliente e fornece as soluções mais adequadas para as dúvidas sobre utilização dos recursos do sistema; e dez para Desenvolvedor Fullstack, que vai atuar no desenvolvimento de software, utilizando linguagens de programação e tecnologias para web.

Os selecionados vão trabalhar para o escritório da empresa em Bento Gonçalves (RS) e Porto Alegre (RS) em regime home office, mesmo após a pandemia.

Processo seletivo

Para se candidatar, os interessados devem ter nível superior completo ou em curso em tecnologia da informação ou gestão.

Já as vagas na área de suporte técnico, e ensino superior completo em ciência da computação; sistemas da informação; engenharia da computação; ou análise e desenvolvimento de sistemas.

Benefícios das vagas

A empresa oferece plano de saúde, auxílio-educação e creche, auxílio home office e vale-alimentação, indicação premiada e dia de folga no aniversário. O valor da remuneração não foi informado. 

Conheça o Bling

Bling abre 20 vagas de emprego para atendimento ao cliente e tecnologia
Bling abre 20 vagas de emprego para atendimento ao cliente e tecnologia – Foto: Divulgação

O Bling é um sistema de gestão online (ERP) que descomplica a gestão empresarial, tornando-se a solução para empreendedores otimizarem a administração dos seus negócios.

Para isso, o sistema proporciona economia de tempo e dinheiro, além de ajuda-los a serem mais assertivos nas tomadas de decisão, pois oferece um panorama preciso do andamento dos diferentes setores da empresa.

Portanto, o objetivo do ERP é centralizar e integrar as informações da empresa e apoiar no planejamento e gestão dos recursos materiais e financeiros do negócio. A missão do Bling é auxiliar o administrador em suas tarefas de planejamento, organização e controle.

Em nuvem, o Bling não exige instalação e oferece diversas ferramentas para auxiliar micro e pequenos empresários a organizarem os processos da empresa. Com equipe de suporte, o ERP se mantém disponível para orientar os usuários, especialmente aqueles que estão começando a informatizar o negócio e ainda não estão ambientados com todas as ferramentas.

As integrações com dezenas de plataformas de loja virtual e grandes marketplaces, bem como empresas de logística e distribuidoras, fazem do Bling o ERP referência para quem quer crescer no o e-commerce.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.