Bitcoin ultrapassou os 100 mil reais

0

Bitcoin ultrapassou os 100 mil reais

A criptomoeda, Bitcoin continua a se valorizar em 2020. No ano, o Bitcoin vem se valorizando em mais de 260%. O dólar está nas alturas e índices como o S&P 500 também vem ganhando, mas nada se compara ao Bitcoin. O Bitcoin ultrapassou os 100 mil reais e pode continuar subindo.

Bitcoin começou 2020 valendo pouco mais de 28 mil reais.

Lá no início de 2020 era possível comprar um Bitcoin por pouco mais de 28 mil reais. É claro que o investimento na criptomoeda pode ser feito em valores menores.

Por meio de plataformas como a Mercado Bitcoin dá para investir em Bitcoin a partir de R$ 50,00. Assim, se você não perde o embalo caso esteja interessado na criptomoeda.

Em artigo anterior, quando o Bitcoin tinha ultrapassado os 70 mil reais eu tinha mencionado o valor impressionante e a dúvida; será que vale a pena investir ou não?

Vai subir mais?

Isso não dá para dizer. Ninguém tem certeza se o Bitcoin vai para os 200 mil reais, ou se de repente ele vai derreter para os 28 mil ou até menos do que isso.

O que dá para saber é que o Bitcoin está em seu preço mais alto na história, ao menos no Brasil. Olhando a cotação do Bitcoin em dólares americanos nós temos o preço de 18.599 dólares aproximadamente.

O Bitcoin em meados de 2017 chegou a bater ou quase bater os 20 mil dólares (valor mais alto alcançado pela criptomoeda).

Como essa quantia ainda não foi alcançada eu acredito que existe a possibilidade de bater tal valor ainda em 2020.

A percepção disso vem devido ao movimento de alta que vem sendo bastante forte. Se tudo continuar da forma que está é bem provável que o Bitcoin bata os 20 mil dólares e isso, consequentemente pode fazer o Bitcoin em reais ganhar ainda mais valores.

Sem contar da relação do dólar para o real. Por exemplo; se o dólar desvalorizar contra o real, é possível que ao invés de uma valorização do Bitcoin, seja visto uma movimentação de depreciação.

Agora se o inverso ocorrer aí o Bitcoin pode se valorizar ainda mais. O negócio é aguardar os próximos dias e semana para ver se criptomoeda ganha ainda mais potência, se mantém, ou caí.

Cravar uma dica de entrar no Bitcoin ou não, é algo muito difícil de fazer. O melhor é ficar observando. Para aqueles que não possuem Bitcoin, talvez o momento seja bom para comprar uma pequena posição. Bem pequena mesmo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.