Bio no Instagram: dicas para atrair mais clientes

0

Quer descobrir como fazer uma bio no Instagram poderosa? Então esse é o artigo certo para você! A biografia é como o primeiro contato que potenciais clientes têm com o seu perfil. Por esse motivo, é imprescindível que ela seja chamativa, clara e concisa para fazer com que essa pessoa decida seguir a sua página na rede social.

Por isso, separamos aqui algumas dicas de especialistas que podem fazer toda a diferença na forma como você gerencia o seu negócio. Vamos conferir? 

Bio no Instagram: dicas para atrair mais clientes

A primeira coisa que você deve fazer é deixar o seu nicho claro logo na biografia. Vamos supor que seu objetivo no Instagram seja vender ovos de páscoa caseiros. Além da sua marca, é importante que, logo no nome, esse nicho já esteja claro. Logo, seu nome poderia ser algo como “Marca – Ovos de Páscoa Sob Encomenda”.

Em seguida, a bio no Instagram deve explorar melhor os seus serviços. Ainda partindo do exemplo que oferecemos acima, você poderia colocar informações sobre peso dos ovos, logística de entrega e como você aceita encomendas.

Aliás, as informações de contato também são muito importantes para uma biografia poderosa. Tente incluir um link para um site ou até mesmo para o seu WhatsApp. Da mesma forma, deixe seu e-mail explícito para que os clientes saibam como encontrar você.

Embora os emojis chamem a atenção dos clientes, é importante que você não use esse recurso em excesso na bio no Instagram. Além disso, evite também usar fontes não tradicionais que podem prejudicar a leitura do seu perfil.

Pronto! Ao seguir essas dicas, você terá uma biografia clara, mas ao mesmo tempo chamativa, para atrair novos clientes para sua marca. Boa sorte!

Restou alguma dúvida sobre o tema? Então deixe seu comentário no espaço abaixo! Aproveite também para compartilhar o artigo nas redes sociais.

Leia mais: Perfis inspiradores do Instagram para deixar seu dia melhor!

Instagram para crianças: rede social pode ganhar versão infantil

Fórmula do Instagram para aumentar o alcance: confira!

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.